sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 46]

Capitulo 46
VC: Justin! promete que nunca, nunca vai me deixar enquanto me amar?
JB: siim prometo meu amor!
                Vocês se abraçam e os dois choram muito. Pattie te dá um acaumante e deixa você conversando com o Justin.
JB: porque você tava daquele jeito?
VC: eu tive um sonho muito ruim.
JB: você pode me contar?
VC: aham, senta ai....
                Ele senta na cama, e você senta no colo dele.
JB: pronto agora me conta. Eu quase morri de tanta preocupação...
VC: owwwn* eu vou te contar. Eu tive um pesadelo terrível. Sonhei que eu e você tivemos uma briga terrível, tinha mais alguém só que eu não me lembro. Eu e você brigamos, você ficou super nervoso, pegou a chave do carro e saiu correndo pelas ruas...[nessa hora você começa a chorar]...nao viu o sinal vermelho, e bateu o carro. Depois me ligaram do hospital, e falaram que você tinha sofrido um acidente, e tava em coma. Eu entrei em desespero, corri pro hospital, fiquei umas duas horas lá. Der repente o medico chega falando que você não resistiu e morreu.. eu comecei a gritar e....[você já tava chorando muuito, o Justin te abraça]
JB: shiiii..... me abraça e se acalme. Foi só um pesadelo, eu to aqui com você, e jamais vou te abandonar. Eu te amo....[diz limpando seu rosto].... deita aqui do meu lado, e me abraça pra você dormir...
                Você deita abraça o Juss. Ele fica acariciando o seu rosto.
JB: eu não vou te deixar meu amor... eu te amo mais do que tudo nessa vida... você será pra sempre minha... e eu serei pra sempre seu... não tem ninguém nesse mundo, que vai fazer eu e você nos separar... EU TE AMO!! E pra sempre, pra sempre, sempre vou te amar...
                Ele te abraça bem forte, beijando seu rosto..
VC: eu também te amo muuito.... com todas as forças que eu tenho.... EU TE AMO!!!
                Vocês se beijam. Você dorme com a cabeça em cima do tanquinho dele. Ele fica passando a mão no seu cabelo por alguns minutos, você já tinha dormido. Enquanto ele acariciava seu cabelo, ele ficava repitindo:
JB: eu te amo.... você sempre será minha OLLG... jamais vou te abandonar... eu te amo [seu nome]....
                Ele dorme também. No outro dia o Justin acorda antes de você. Ele ainda se lembrava do que aconteceu no meio da noite, e se emocionava quando lembrava da parte em que você contou o que tinha acontecido. Ele vai tomar banho, quando ele volta você ainda dormia. Ele para na frente da cama e fica te olhando. Ele desce e a Pattie estava fazendo café.
JB: bom dia mãe...
P: bom dia filho... a [seu nome] está bem?
JB: agora eu acho que siim. Ela ta lá dormindo...
P: você conversou com ela?
JB: conversei siim mãe...
P: e o que aconteceu?
JB: ela teve um pesadelo.. [ele conta toda a história]... por isso ela estava daquele jeito...
P: nossa Justin! E o que vocês vão fazer hoje?
JB: eu pensei em ficar em casa, pra ela descansar um pouco... mas eu quero levar o café dela lá na cama.. você me ajuda?
P: claro filho. Eu acho legal de você se preocupar com ela..
JB: mãe eu sei que ainda é cedo pra isso, mas eu sei que é com ela que eu quero ter minha família... é ela que eu quero sendo a mãe dos meus filhos...

2 comentários: