sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 3]

Capitulo 3
                *na piscina*
Tudo numa boa você e sua miga na piscina, até que você saiu porque já tava cansada e ficou tomando sol. você já tava dormindo na beira da piscina, quando o juss chego para dar tchau. Ele viu que você estava dormindo e não quis te acordar, mas ele não resistiu e ficou parado de pé, te olhando.
[JB ON* MG! Que menina, eu preciso, eu necessito conhecer ela melhor!* JB OFF]
                Você ainda meio sonolenta, abre um pouco seu olhos, e levanta assustada, pois deu de cara com o Justin Bieber parado na sua frente te olhando.
JB: me desculpa [seu nome]! Não era a minha intenção acordar você!
VC: Tudo bem! Acordei olhando para um paisagem *você da um sorriso inocente. O juss tbm sorri*
                Como a janela do seu quarto ficava de frente para a piscina, dava pra ver um pedaço da parede e óbvio que uns pôsteres do Juss.
JB: J você é minha fã?
VC: Por que?
JB: é que daqui dá pra ver seu quarto e umas fotos minha coladas na sua parede!
VC: então, não tem como não ser fã! *vcs riem*
JB: mas porque que na hora que você chego fingiu que não me conhecia? *sentndo na cadeira junto com você*
VC: Aha não! É porque eu cheguei correndo eu e minha amiga pra fazermos o trabalho da escola. Daí eu nem prestei muita atenção, nem nos nomes eu dei importância! Mas daí quando eu subi pro quarto com a Ana, ela me falo e eu não acreditei, daí eu tive que ir na escada pra ver, por isso eu dei aquele grito!
JB: então depois que você me reconheceu?
VC: é J
JB: e você gostou de seus novos vizinhos? *olhando com cara de safado [olha a indireta, menina!]*
VC: Claro! Quem não iria gosta de ter você como vizinho? *vcs riem*
JB: então tah! Eu só passei aqui pra dar tchau mesmo já estou de saída. Mas a gente se vê por ai!
VC: Claro! Seria um prazer esbarrar em você!
                Vocês se despedem e ele vai embora. Você fica pensando na sorte de ter Justin Drew Bieber como vizinho.
o que acharam? Continuo?
4 comentario para o próximo capitulo! [sacanagem né? ...kkk]

8 comentários: