domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 6]

Meu Deus!!! coloquem a música de suspense *suspense*

Capitulo 6

JB: Pode traduzir pra mim, please!?
*você da risada* VC: Claro! Minha mãe perguntou se já estava tudo arrumado aqui, e eu falei que não, daí ela mando eu fala que é pra você irem almoçar lá em casa.
*Justin abre um sorrisão* JB: Claro! Era um prazer. Assim eu posso ficar mais tempo com você[detalhe: ele falo em Frances, e você não entendeu nadinha]
VC: What??
JB: eu posso dar um mergulho na sua piscina? É que a daqui de casa eles ainda estão arrumado!
VC: *você pensou: pode dar quantos mergulhos quiser!* Claro! Eu ia pra piscina mesmo depois do almoço!
JB: então depois do almoço nós vamos.
VC: quando quiser nem precisa pedir!
JB & VC: haha!!
VC: Vamos falar com a sua mãe. *vocês descem para fala com Pattie* - Pattie, minha mãe me ligou e ela falou que é pra vocês irem almoçar lá em casa.
P: ah querida não queremos atrapalhar, eu e o Justin vamos almoçar em um restaurante.
VC: não! Vocês não atrapalham, eu e já falei pro Juss e ele vai almoçar lá, e depois nos vamos dar um mergulho na piscina. Vai Pattie por favor!?
JB: Por favor, mamãe querida do meu coração – ele fala isso quase chorando – então mãe, você vai?
P: tá bom! Vocês me convenceram!
VC: Pattie Te Amo!
JB: Te Amo Mãe! – ele abraça Pattie
P: então vamos antes que eu mude de idéia! – você e Juss saíram correndo pra sua casa. A Pattie começa a rir.
                Quando vocês chegam na sua casa, sua mãe estava quase terminando o almoço. Pattie vai pra cozinha com sua mãe, você e o Justin ficam na sala assistindo TV.
VC: então, o que você quer ver?
JB: o mesmo que você! [oownn..**,] o que você quer ver?
VC: então tá vamos ver ICARLY! – vocês ficaram assistindo TV, até a sua mãe chamar vocês para almoçar. [já ta mi dando fome..kk ºº,]
                Vocês vão. Pattie e sua mãe ficam conversando, falam sobre as travessuras de quando vocês eram pequenos, vocês morrem de tanta vergonha *você e o Juss não paravam de se olhar* der repente sua mãe começa a fazer perguntas pro Juss:
M: então Justin, como é a vida de um astro teen?!
JB: é legal, viajo o mundo todo, conheço lugares diferentes, outras pessoas, sem falar no carinho das fãs. Algumas são exageradas eu acho isso engraçado, mas outras realmente são incríveis – falo olhando nos seus olhos.
M: desculpa a pergunta, mas você tem namorada? – você logo arregala os olhos [ºº]
JB:.....

agora eu vou ser mais exigente! 6 comentarios para o cap. 7! e o que vcs acharam do q ele falo baixinho?! Juro eu morri de ri!! #fato

11 comentários: