domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 61]

Capitulo 61
JB: nossa amor!! O que é isso?
VC: isso é uma pequena recompensa por ontem, e por ser o namorado mais perfeito do mundo..... EU TE AMO!!
JB: meu amor, eu te amo muuuito!! E cada dia que passa eu sinto que você é a pessoa q eu sempre esperei, eu sinto que você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos.....
                Vocês se beijam muuuito intensamente. Vocês tomar o café, e vão assistir um pouco de TV.
VC: Juss, você esqueceu que tinha que ligar pra sua mãe?
JB: nossa! É mesmo, péra ai que eu vou ligar pra ela..
                O Justin pega o celular e liga. Você não sabe o que eles estão conversando você só escuta o Justin respondendo e fazendo perguntas...
[celular on]
JB: mãe você ligou?
P:...................
JB: nossa mãe eu tinha me esquecido disso!
P:...................
JB: mas já ta tudo pronto?
P:....................
JB: da cor que eu pedi né?
P......................
JB: que bom...
P:.....................
JB: talvez amanha, já que está tudo pronto...
P:.....................
JB: mãe faz o seguinte, pode ser daqui uma semana? Eu quero curti um pouco mais aqui..
P:.....................
JB: ta bom mãe, nos vemos em uma semana...
P:....................
JB: okay, esqueceu que eu sou um anjinho?
P:....................
JB: nossa ela falo isso?
P:.....................
JB: então não tem como eu mentir, mas enfim melhor eu ir, vamos assistir uns filmes aqui...
P:.......................
JB: também te amo, beijos....
[celular off]
VC: o que ela queria?
JB: nada não...
VC: sei..... você não vai me contar?
JB: desculpas amor... mas eu não posso...
VC: ta bom...
JB: não fique chateada comigo....
VC: eu não vou ficar, eu só queria saber o que ela queria....
JB: mas você vai saber dentro de alguns dias....
VC: Justin você sabe que eu sou extremamente curiosa...
JB: eu sei amor, mas confia em mim...... você vai ver..... eu tenho certeza que você vai amar....
VC: okay, se você diz...
JB: TE AMO!!
VC: também TE AMO....
                Você vão assistir o filme, mas acabam que nem vêem quando o filme acaba, vocês ficam se beijando o fiilme inteiro..
JB: amor, você já assistiu NEVER SAY NEVER?
VC: infelizmente não, mas eu quero ir com minha Best...
JB: porque não vamos você, eu , o Ryan e a Ana?
VC: mas e a Jhenny?
JB: eu chamo o Chaz....
VC: você esqueceu que ela não fala inglês?
JB: claro que não, por isso eu vou chamar o Chaz, ele sabe falar português...
VC: entao tá...
JB: depois eu ligo pra ele...
VC: ta bom, mas posso fazer uma pergunta?
JB: claro...
VC: se o Chaz sabe falar português, porque você não pediu pra ele te ensinar? Pelo menos você não iria ficar pagando esses micos na TV...
JB: kkkk’ eu prefiro um gata me ensinado......
VC: qual gata? A Marie?
JB: kkkkk’ não uma gatinha chamada [seu nome].....
VC: nossa eu nao conheço ninguém com esse nome....
                Vocês já estavam animados...
JB: então eu vou procurar ela, e quando e encontra – la, ela vai ter que me dar muuuitas aulas de português.....
                Ele vai chegando perto de você, ele esta a menos de 3 centímetros da sua, você sente a respiração dele, ele fala bem baixinho..
JB: eu te amo...... você é só minha e de mais ninguém.....
VC: eu te amo..... e eu serei sempre sua, assim como você é meu....
                Você se beijam, um beijo diferente, aquele beijo melhor do que o de cinema, aquele beijo que todo mundo gostaria de receber. Ele começa a abaixa a alça da sua blusa, você tava gostando e deixa. Ele começa a beijar o seu pescoço, você se arrepia. Mas der repente você dá um block nele.
JB: que foi amor? Não tá gostando?
VC: esse é o problema. Eu gosto tanto quando você me beija, que se deixa nós ficamos aqui a tarde inteira nessa cama, fazendo o que não deve.....a cada beijo que você me dá, eu fico com vontade de ter o seu corpo... você sabe que você vicia....
JB: kkk’ é bom saber disso, agora toda vez que eu quiser ter o seu corpo, eu já sei o que eu vou fazer.....
VC: kkk’ ok, mas não agora, inda tem  muitos dias pra fazermos isso....
JB: ok, tudo por você...
                Como o filme já tinha acabado, e já estava na hora do almoço. Vocês vão para um restaurante, o mais chique, o mais lindo, o mais romântico. Você almoçam e dão comida um na boca do outro. Você terminam e vão passear, vocês se divertem a tarde inteira, voltam e dessa vez jantam no hotel mesmo.
JB: amor, vamos se amar denovo?
VC: Juss, amor, foi mal mas hoje eu to cansada. E a gente já fez duas noites seguidas.....
JB: eu viciei em você....
VC: eu também, mas hoje não, deixa pra amanha.... eu to cansada, daí o desempenho não iria ser bom....
JB: okay amor, vamos assistir um filme pra nós dormir?
VC: aham....
                Você vão assistir o filme. No meio do filme, você dorme porque tava muito cansada. O Justin fica por alguns minutos acariciando o seu rosto, passando a Mao no seu cabelo. Ele te dá um beijo e dorme bem agarradinho com você....

4 comentários: