sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 48]

Capitulo 48
                Você vai fazer o almoço. O Justin senta na bancada e vocês ficam conversando. Ele pergunta muitas coisas sobre o Brasil, você fica feliz por ele se interessar tanto no seu país. Você termina e vão almoçar. A Pattie chega com um mote de sacola.
VC: nossa Pattie! Que tanto de sacola!
JB: ooo mãe, você assaltou o shopping?
P: kkkkkk’ não meu filho. Metade dessas coisas são para [seu nome]...
VC: pra mim?....
P: é!
JB: e pra mim, não tem nada?
P: Justin, toda vez que você quer alguma coisa você vai lá e compra. E nem ta cabendo mais nada dentro do seu quarto.!
JB: kkk’ verdade!
P: [seu nome], você quer ir comigo lá em cima ver seus presentes?
VC: quero siim, mas antes vamos almoçar...
P: nossa! Eu esqueci do almoço!
JB: ta atrasada ein mãe?
VC: kkkk’
JB: a [seu nome] já fez! Olha só o banquete!
P: nossa! Filho, você ta feito agora!
VC: kkk’
                Todos começam a comer.
P: Meu Deus! Que comida maravilhosa!
JB: DE MAIS!!!!
P:  o que você usou aqui?
VC: kkk’ tempero brasileiro...
P: vai me deixar na curiosidade?! Eu quero aprender esse segredo!
VC: okay! Depois eu te ensino!
                Justin e Pattie rapam o prato [kk’], você e a Pattie sobem pra abrir seus presentes.
P: vamos lá no meu quarto que é melhor.
VC: ta bom.
JB: eu vou junto!
P: não senhor Bieber! Você vai ficar aqui.
VC: kkkk’ fica aqui, eu te prometo que eu te mostro depois...
JB: ta bom mor!
                Você e a Pattie sobem. Vocês começam a abrir as sacolas, tinha cada roupa linda, uma mais linda que a outra! Você abriu uma sacola que tava cheio de jóias!
VC: nossa Pattie! Você não acha que exagerou?
P: claro que naum! Você merece!
VC: aii assim eu fico sem graça....
P:kkkk’
VC: muuuuuuito obrigada!
P: que isso linda! Naum precisa de agradecer.
                Você olha em cima da cama, e vê que ainda tinha um presente sem abrir. Estava em uma caixa roxa com branco toda de veludo. Você vai pegar, mas a Pattie não deixou.
VC: porque eu não posso abrir aquele?
P: aquele é uma coisinha q eu comprei a pedido de uma pessoa. E não posso deixar ninguém ver....
VC: okay dona misteriosa...
P: kkkk’ vamos descer, o Justin já deve tá aflito lá. Faz uma hora que estamos abrindo sacolas!
VC: kkkkk’ é mesmo, eu vou levar minhas coisas lá pro quarto dele daí eu vou....
P: pode deixar que eu levo, vai lá , pode ir.....
                Ela já vai te empurrando pra porta...
VC: okay, to indo. E obrigada mais uma vez.
P: de nada.  Agora vai.
                Você desce, tava muito calor naquele dia. Quando você chega lá em baixo vê o Justin.........

6 comentários:

  1. se um dia eu casas com Juus vai ter que ter uma empregada haha #sonho

    ResponderExcluir
  2. ai to ansiosa pra saberrrrrrr o q aconteçeuuuuu.... to ficando viciada nesse site!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai to ansiosa pra saberrrrrrr o q aconteçeuuuuu.... to ficando viciada nesse site!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  4. continua
    to ansiosa pra saber o q aconteçeu

    ResponderExcluir
  5. to ansiosa pra saber o q aconteçeu

    ResponderExcluir