quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 95]

Amores, foi mal não ter postado ontem. Minha net tava uma merd@... ficava caindo toda hora. dai eu fui dormir mais cedo e por isso nao postei... desculpa gente...
E avisando denovo, o #IB tá acabando... mas já to fazendo outro. Na comunidade do blog, tem uma enquete pra decidir qual IB será o próximo. Quem participa vote lá..
E esclarecendo uma duvida. Elizandra, WTF é a mesma coisa que "Que porra é essa?". E elas nao estão mandando você se fuder, apenas estão tentando explicar.
Agora, boa leitura!
Capitulo 95
VC: bom, eu tava pensando e, você terão que colocar um samba canção com nariz e cabelo de palhaço e dançar uma musica que eu vou escolher. A musica vai ser brasileiraa...
Ryan: eu topo... vai ser divertido...
Chaz: isso vai ser o mico veey....
JNY: essa é a idéia...
Ana: kkkkk é isso aew....
JB: okay... mas o que é samba canção?
Chaz e Ryan: é mesmo, o que é isso?
VC: ashuahsuhas... isso é a mesma coisa que uma bermuda, só que ela é tipo de seda e tem desenhos como coração, ursinho... aaaaa voocs vão ficar umas graçinhas...
JNY: kkkkkkkkkkkkkkk G-zuis...
Ana: mas eu vo filma isso...
JB: vai pro youtube?
Ana: só se voocs fizerem direito...
Chaz: vamos logo entao... quanto antes pagarmos esse mico melhor...
Ryan: é, mas [seu apelido] qual vai ser a musica?
VC: kkkkk quer mesmo saber?
Ryan: lógico!
VC: Thubirabiron
Chaz: que merda de musica é essa?
JNY: não é tão chata assim... é legal!
Ana: é mesmo...
JB: mas a gente tem que dançar de qualquer jeito ou tem coreografia?
VC: tem coreografia.... vamos pra casa pra gente arruma voocs...
                Todos vao pra sua casa e do Justin. Quando chega lá, vooc e as meninas ajudam a arrumar ele. Depois você e elas ensinam eles a dançar. Fica muito engraçado.
JB: agora vamos dançar...
VC: pera aee manow... tão pensando que vai ser aki em casa...
Chaz: então vai ser aonde?
Ana: na frente da casa dos avós do Justin...
Ryan: tu tá de sacanagem com a nossa cara né?
JNY: que disse? É o mico que voocs vao ter que pagar...
JB: nuss era só o que me faltava...
VC: chega de papo e vamos lá... Ana pega a camera ...
Ana: tá na mao...
                Todos vão pra frente da casa dos avós dele e começam a dançar. Você e a Jhenny estavm se matando de rii. A Ana tava filmando cada segundo, e é logico que vocês iriam colocar  video na net. Os vizinhos começam a sair pra ver o que estavam acontecendo. Ninguem entende nada, mas depois começam a rir que nem doidos. Depois do mico voltam todos pra casa e você e o Justin vao pra casa de vocês.
JB: vocês vao colocar o video no YouTube não né?
VC: vamos pensar...
                Você pega seu Mac e entra no Twitter, Orkut, Facebook... você recebe uma mensagem de uma amiga sua que mora no Brasil.
                “Amiga, aqui é a Maíra. Olha esse vídeo aqui [link]. É uns caras loks dançando. E eu vi você se matando de ri. Olha o vídeo e me explica o que aconteceu. To tipo boiando aqui. Beijão”
                Você abre o link do vídeo e..
VC: nossa! Meu deus! Ashuahsuahshs
JB: o que foi?!
VC: se eu diser que colocaram o vídeo no YouTube?
JB: tá brincando né?
VC: pior que não...
JB: minha carreira acabou... vao me zuar legal...
VC: vão não... ninguem te reconheceu...
JB: melhor assim...
10 COMENTÁRIOS!!

11 comentários: