quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 89]

Capitulo 89
VC: Justin, vou chamar as meninas aqui pra uma festa do pijama. Você vai ter que ficar no quarto ou na cozinha...
JB: e se chamasse os meninos tbm? Podiamos fazer tipo uma festa dupla...
VC: sabe que até não é uma má idéia...
                Você liga pra todos. Você e o Justin arrumam as coisas:
JB: até que é bom poder conversar com você normalmente devolta...
VC: hmm...
JB: somos amigos devolta?
VC: claro que sim... como eu disse, deixe as coisas acontecerem...
JB: --soriso—claro...
                Vocês terminam e o pessoal chega. Os meninos ficam num canto jogando video game e as meninas ficam em outro pintando as unhas, lendo revistas e fazendo aqueles testes que vem nelas (eusemprefaçonaosempq). A Jhenny tava com um shorts e uma camiseta, a Ana com um shorts e uma regatinha e você com um micro-shorts e uma recatinha. Os meninos estavam só de bermuda. Você e o Justin trocam varios olhares (melembrodomeninodaescola). Você se levanta e diz:
VC: tá na hora de animar né gente...
                Você, como sempre vooc q coloca as músicas.
1.       Like a G6
2.       Black or White
3.       Dr. Bieber (nuss vocês endoidam nessa musica)
4.       Teach Me How Dougie (o Justin dança de um jeito bem sexy, te seduzindo)
5.       Raise Your Glass
6.       Rich Girl
7.       Loca
8.       OMG
9.       Baby (vc aumenta o volume no ULTIMO)
10.   Drop it Low
11.   Gypsy (você, Ana e a Jhenny dançam e os meninos babam)
12.   Never Say Never (os meninos ficam brincando de luta)
13.   Somebody To Love
14.   Candy Shop
15.   I Gotta Feeling
16.   The Time
17.   Pump It
18.   Stereo Love
19.   Ditto [Etended Mix]
20.   I Don’t Know
21.   Love Me (essa musica sempre faz minha Bieber Fever ficar com mais de 100ºC)
A Ana, só pra provocar você e o Justin diz:
A: agora vamos colocar um pouco de musica lenta né...
JNY: é msm... dançar coladinha com o meu amor.. (abraça o Chaz)
Chaz: gostei...
Ryan: tbm gostei da idéia...
VC: podem colocar, cansei de dança... vo ficar ali sentada...
A: dança com o Justin...
JB: =D
VC: você é surda? Eu disse: “to cansada”...
JNY: só uma miga...
VC: acho melhor não...
Ryan: duvido que você dançe com ele mesmo depois de ter terminado...
VC: isso é uma aposta?
10 COMENTÁRIOS!! BIEBERKISSES...

10 comentários:

  1. qisso Ryan lógico q eu danço euaxo kkk'

    ResponderExcluir
  2. continua to curiosa pra sabe minha resposta eu acho q ja sei

    ResponderExcluir
  3. Migata perfeito...Continua...Te amo d+

    By:Gih Trindade Drew

    ResponderExcluir
  4. OQ SERA Q VAI ROLA DURANTE A DANÇA SERA Q VAI TE BEIJO AAAAAAAAA EU QUERIA

    ResponderExcluir
  5. nuss ta mt mt perfeeito!
    Eeeu vou aceitar a aposta!~euacho~
    Haushauahaus...
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  6. eu tmb qro q tenha beijo 66666'
    kkk'
    By: Nathi.
    coontinua!!!

    ResponderExcluir
  7. EU TOO AQI MORRENDO DE CURIOSIDADES...
    TEEEM Q POSTAR LOOGO!!!

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito!
    CONTINUAAA...

    ResponderExcluir