sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 100] Final!!

Eu esqueci de colocar antes. Mas como parte da promoção, esse capitulo será dedicado a Marcela. Ela foi a vencedora da promção com 19 pontos! Parabéns!


Capitulo 100
Final!!
                O Justin começa com Love Me como sempre, e enquanto ele cantava você cantava junto e ele não tirava o olho de você. O show vai passando. O Jaden foi convidado pra cantar Never Say Never, o Usher participou de Somebody To Love. Ele sobe no famoso coração e canta Favorite Girl. o Sean Kingston foi convidado também. O Justin canta Overbroad com a Miley Cyrus. E o show continua. Chega a parte mais esperada do show, a parte da OLLG. Quem seria a OLLG naquela noite? O que o Justin estava aprontando? Ele pede pra que acendam as luzes e fala:
JB: bom, eu gostaria de chamar uma pessoa muito especial aqui. Não sei se ela vai aceitar, mas espero que sim. Vou fazer melhor, vou até a platéia buscar ela.
                Ele desce e vai até onde você estava. Quase arrebenta aquele negócio que colocam pro limite de até onde o pessoal pode ir. As Beliebers se jogavam no chao, empurravam e tudo mais e vooc ali na frente vendo o empurra-empurra até q você sente uma mão, macia passando na sua. Você olha e ve ele sorrindo pra você com aquele sorriso de matar que só ele sabe. Ele te puxa pro palco. Chegando lá em cima você diz:
VC: Justin, o que ta fazendo seu loko?!
JB: uma coisa que eu deveria ter feito, a dois anos atras...
VC: você tem noção do que ta acotecendo?! Olha o tanto de Belieber aqui...
JB: porfavor, não brigue comigo agora... só me escuta pode ser?
VC: Justin...
JB: por favor? Depois se vooc quiser voltar pro Brasil, pode voltar... mas antes eu quero que saiba dessas palavras...
VC: ta bom eu te escuto...
                Ele pediu pra deixarem a luz num clima bem romantico e fofo. Ele pede pra todo mundo ficar quieto. A musica Never Let You Go toca e o Justin começa a falar:
JB: [seu nome],lembra do dia em que nos vimos pela primeira vez? Você entro que nem doida na sua casa e nem percebeu que era eu. Mas logo depois você viu e começou a gritar. Depois você desceu só de biquini, roxo, e ficou me hipinotizando com esse corpo perfeito. Quando eu te vi na piscina deitada eu só pensava em conhecer você melhor. Naquele momento eu já sabia que você era, e ainda é a mulher da minha vida. Você não sabe, mas eu vi você no seu quarto aquela noite. Aquilo só serviu pra aumentar aquele sentimento que eu não sabia o que era. Fomos nos aproximando, e cada dia ficavamos mais intimos. Lembra que toda vez que iamos dar o nosso primeiro beijo, alguem sempre chegava e atrapalhava. Minha vontade era de fugir pra um lugar distante, sem ninguem pra atrapalhar nós dois. Ficamos naquele vai e num vai. Até que um belo dia, nós dois assistindo um filme de romance, cruzamos olhares, e acontece o mais esperado. Demos o nosso primeiro beijo. Não sei pra você, mas pra mim foi o dia mais inesquecivel da minha vida. Naquele momento eu senti que você é a pessoa que eu tanto procurei. Nossa relaçao foi se aprofundando, até chegar o dia mais esperado. O dia do seu aniversário. Eu sei que enrrolei, mas eu tbm sei que você gostou do seu presente. Naquela noite, anunciei pro mundo inteiro o meu amor por você. Você não sabia, mas tudo aquilo que eu gritei na janela, foi transmitido ao vivo pro mundo inteiro. Eu tinha certeza, e ainda tenho que é você a única que pode me complentar. Naquela noite, tivemos a nossa primeira vez. Foi inesquecivel, porque eu estava com a mulher que eu amo. Eu pude ver, que é você que eu quero pra miim. Eu sei que depois disso, fomos alvos de chantagem. Mas eu nunca deixei de te amar. Por mais que a situação fosse difícil, eu nunca iria te abandonar. Até que um dia, uma coisa acontece, e que fez meu mundo cair. Uma armaçao pra separar a gente. Uma coisa que eu não deveria ter feito. Uma foto, é o que foi necessário pra afastar a mulher que eu mais amo de perto de mim. Quando você me disse que iria ir embora, é como se tivessem arrancado não metade, e siim o meu coração todo. eu não sabia que iria sentir tanta sua falta. Quando eu vi você cuidado da Jazzy, eu vi que a pessoa que eu tanto procurei é aquela que cuidou da minha irmã na noite de tempestade. A casa que eu comprei pra nós, ainda é NOSSA, e está esperando você voltar. Mas você se foi, e deixou um buraco em mim. Dois anos se passaram, e pra mim foi uma eternidade. Como se já não bastasse perder você, eu tbm perdi a minha melhor amiga, a amiga que eu tinha como irmã, se foi. Mas você estava lá pra me apoiar, mesmo não estando mais comigo. Depois de tudo isso que aconteceu com a gente, você pode até naum me perdoar. Mas eu queria te dizer uma ultima coisa. Pra mim você foi e ainda é única na minha vida. Eu sei que por mais que eu tente te esquecer eu naum vou conseguir. Eu quero que essas minhas ultimas palavras, voltem ser as primeiras de um novo recomeço. Esse amor que eu sinto por você, vai me acompanhar, querendo ou não. Vou estar preso à você até minha morte. Quando eu terminar, você pode ir. Mas eu quero que você fique sabendo disso: EU TE AMO. E JAMAIS DEIXAREI DE TE AMAR. NUNCA VOU TE ESQUECER. VOCÊ PODE NÃO ESTAR AO MEU LADO, MAS ESTARÁ ETERNAMENTE EM MEUS PENSAMENTOS....
                O Justin te olha fixamente. Você começa a refletir sobre tudo que ele disse. E cai uma lágrima do seu olho, e ao mesmo tempo cai um do Justin. Você se aproxima dele, segura nas mãos dele e diz:
VC: Justin, eu poderia dizer muitas coisas. Mas você já disse tudo. E eu sei que em apenas poucas palavras eu posso dizer tudo o que eu sinto por você. Justin, quando eu te beijei pela primeira vez, eu senti algo que nunca havia sentido antes. Foi algo inesplicavel. Continuei sentindo isso até o nosso ultimo beijo. E eu poderia dar um discurso aqui, mas eu não aguento mais. Você é, e sempre vai ser o homem da minha vida. E eu não vivo sem você. Sofri muito esse tempo em que estavamos separados. Todas as noites eu sonhava com você. Chorei muito. Me arrependi de ter feito aquilo, esperei muito pra isso acontecer. Então vou adiantar: EU TE AMO HOJE, AMANHA E SEMPRE. NÃO ME DEIXE. EU NECESSITO DE VOCÊ, ASSIM COMO O PASSARINHO NECESSITA VOAR, TER SUA LIBERDADE. MINHA VIDA SEM VOCÊ É COMO UM DIA NUBLADO. É COMO SE TODA A FELICIDADE DO MUNDO TIVESSE ACABADO. EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO.
JB: ME PERDOA?
VC: POSSO DIZER ISSO COM UM GESTO...
                Vocês se aprocimam, se olham fixamente e se beijam. Como se fosse a primeira vez, como se fosse o ultimo, como se aquele mometo fosse o único na sua vida. Todas as Beliebers e outros que estavam no show aplaudem e começam a gritar. No fim do beijo vocês se olham, e se abraçam.
VC: eu te amo – você fala no ouvido dele, ele tbm fala no seu—
JB: eu tbm te amo...
                Começa a cair petálas de rosas vermelhas, e tudo fica naquele clima bem romantico. Como ele tinha deixado essa parte pro final, o show acaba e vocês vao pro camarin. Lá vocês continuam se beijado e logo voltam pra casa. Chegando lá o Justin diz:
JB: sabe que eu to com saudades das nossas noites...
VC: hmmm... sabe que eu também to...
JB: vamos pro quarto?
VC: as pré-eliminares vai ser aqui na sala mesmo... ¬¬,
JB: vem cá minha vida!
VC: [selinho] Te amo mais que tudo nessa vida!
JB: eu também te amo e I never let you go!
                Você começam a se beijar, e os beijos vao ficando violentos e o Justin começa a tirar a sua rou e passa a mao dele em T-U-D-O! você tbm começa a tirar a roupa dele e você passa a mão no Bieberzão. Você tava morrendo de saudades daquela boquinha gostosa, daquele tanquinho delicioso... vocês começam na sala mesmo. O Justin te pega no colo, vocês estavam totalmente pelados, ele te leva pro quarto e vocês fazem amor a noite inteira.
                O tempo passa e você acompanha ele nos show. Todos já sabiam que vocês tinham voltado. Você faz um ensaio fotográfico bem romantico com o Justin. Passa 1 ano e você faziam quase toda noite. Kkk’ Safados! Até que um dia. Assim que acaba o show, ojustin vai até o camarin onde você tinha ficado pois não estava se sentindo muito bem. O Justin entra e pergunta:
JB: amor ta melhor?
VC: mais ou menos... acho que to com...
                Você vumita e o Justin diz:
JB: amor vem, vo te levar no médico...
VC: não precisa...
JB: precisa siim, vooc ta palida! .... MAAAAAEE!!!!
P: oiie filho, o que houve aki?
JB: mãe, a gente tem que levar a [seu apelido] pro medico agora!!
P: vamos...
                Ele te pega no colo, pq vooc tava quase desmaiando. Te coloca dentro do carro e te leva pro médico. Foi um pouco difícil sair dali pq ainda tinha muita gente esperando o Justin. Vocês finalmente chegam e você foi rapidamente atendida. Após alguns minutos o médico chama o Justin primeiramente pra falar com você. Ele entra e diz:
JB: melhorou?
VC: mais ou menos...
JB: o médico disse o q vooc tem?
VC: não, ele disse que quer falar com nois dois juntos...
                O médico entra e o Justin pergunta:
JB: doutor, o que ela tem?
Médico: ela não tem nada... esses sintomas são normais na gravidez...
VC: como assim?
JB: gravidez?
Médico: voocs não sabiam? Ela está grávida de 1 mês...
JB: eu vou ser pai?
VC: eu vou ser mãe?
                Vocês se olham sorri e se abraçam o mais forte que podiam, e começam a chorar de emoçao.
JB: esse é o melhor dia da minha vida!
VC: o meu também amor!
JB: doutor, tem como saber o sexo do bebê já?
Médico: bom, ainda é cedo pra saber isso... creio que aos 3, 4 meses de gestação vocês poderam saber...
VC: ain... nem acredito nisso...
JB: mas pode acreditar
                Por uma decisão de vocês, vocês não quiseram casar antes de vooc ter seu filho. Vocês queriam que ele participasse dessa festa, entao não casaram... ainda...
                8 MESES DEPOIS...
                Você ganha o bebê. Era um lindo menino, com os olhos cor de mel, que nem os do pai. A boca era igualzinha a do Justin. Vocês colocaram o nome de Erick. Passam 3 anos. Vocês tres nunca se disgrudavam. O Justin levava o Erick pra passear quase todos os dias. Você levava ele na turnê junto de todos. Num dia o Justin pediu pra você cantar Overbroad com ele, e é lógico que você foi. Não seria aprimeira vez que vocês iriam cantar junto. Você sobe no palco e canta com o Justin. A Pattie ficou cuidando do Erick, e vocês dois cantam abraçadinhos. No final da musica vocês se beijam e se abraçam. Na hora do abraço você fala no ouvido dele:
VC: tenho uma noticia, e ela ou ele nao pode esperar...
JB: como assim... – ainda se abraçando –
VC: você vai ser pai.... pela segunda vez...
JB: como?
VC: eu estou grávida de um mês.. – você começa a chorar emocionada—
JB: isso é verdade?
VC: siim... fiz o exame dois dias atrás..
JB: hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida....
                O Justin pega o microfone que estava no chao. E diz:
JB: --chorando de emoção—gente, eu tenho uma noticia pra vocês, eu ganhei um surpresa maravilhosa... – ele grita – EU VOU SER PAI DENOVO!!! APESAR DELA ESTAR APENAS COM 1 MÊS DE GESTAÇÃO, EU NÃO VEJO A HORA DO GRANDE DIA CHEGAR. O QUE EU MAIS QUERO AGORA É PODER VER A CARINHA DO MEU FILHO OU FILHA SORRINDO PRA MIM. PODER ESCUTAR COM SUA VOZ ELE OU ELA DIZER PAPAI E MAMAE. EU TENHO MAIS UMA COISA PRA FALAR. – ele sai correndo do palco, vai até o camarin e volta. – ESPEREI POR ESSE MOMENTO A MINHA VIDA TODA.... – ele se ajuelha na sua frente. Você já estava chorando. Ele abre uma caixinha e mostra duas alianças de noivado. – [SEU NOME], QUER SE CASAR COMIGO?
VC: OMB! É LÓGICO QUE QUERO! VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA! EU TE AMO E QUERO VIVER ETERNAMENTE AO SEU LADO!
JB: EU TE AMO!
                Vocês se beijam novamente, mas foi mais intenso. Você se despede do Justin e sai do palco. O Justin continua o show mais animado. Você vai conversar com todos da produção. Como o Justin queria muito se casar, sem você saber ele já havia preparado tudo o casamento iria ser depois de amanha. Os dias passam e o casamento chega. Estavam todos lá. O Justin estava liindo como sempre! Com um terno todo branco e com aquele maravilhoso sorriso no rosto. A serimonia começa e você entra, num vestido FABULOSO. Ele era todo bordado à mão com cristais. Você estava linda! A cada sorriso dele, você se apaixonava mais.
PADRE: Justin Drew Bieber, aceita [seu nome completo] como sua legitima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
JB: sim, aceito – sorriso lindo!!! –
PADRE: [seu nome completo], aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo marido, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
VC: -- olha pro Justin – siim, aceito...
PADRE: com os poderes a mim investidos, eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.
                Vocês se olham e dizem “Eu Te Amo”. Vocês se beijam. Foi como se juntasse todos os beijos de vocês. Não tem nem como descrever esse beijo. Foi mais que incrivel. Vocês saem da igreja e vão pra lua de mel. Paris, vocês passam a lua de mel em Paris. A cidade mais romantica do mundo. O Justin te leva na Torre Eiffel e declara o amor dele à você mais uma vez. A Pattie ficou cuidando do pequeno Erick pra vocês. Vocês passam uma semana lá. Mas foi a semana mais incrivel de vocês. Vocês voltam, pois o Justin tinha que terminar a turnê.
8 Mêses depois...
                Siim, o grande dia chegou. O Justin fica do seu lado o tempo inteiro. Der repente vocês escutam um chorinho. Uma menina, uma linda menina.
JB: Meu Deus.... minha filhinha.... linda como a mãe...
VC: nossa filha.... com os olhos do pai e o nariz tbm... kk’
JB: kk’ qual vai ser o nome dela?
VC: vai se chamar Wenddy... Wenddy Bieber...
JB: -- olha pra pequena Wenddy – Bem vinda filhinha...
                Os anos passam e você fica grávida denovo. Outra menina. Vocês colocam o nome dela de Allice. Mais alguns anos passam. Allice tinha 7 anos e um dia ela pergunta:
Allice: mamae... como você e o papai se conheceram?
VC: nossa filhinha! Essa é uma longa história...
JB: é mesmo...
Allice: eu quero saber....
JB: bem, tudo começou no dia que eu me mudei de cidade... conheci sua mãe... e naquele momento eu sabia que iramos ser Mais Que Vizinhos...
                O Justin conta toda a história de vocês. Todos vivem felizes, o Erick segui a carreira do pai e a Wenddy também. Allice prefiriu entrar pro mundo da moda e se tornou uma das melhores modelos do mundo.
                Devem estar se perguntando, o que aconteceu com o resto? Bem, Pattie, Jeremy, Erin, Bruce e Diane viveram suas vidas do lado de vocês. Já com a Marcelle e o Vitor, eles sumiram você nunca mais ouviu falar nele.
Fiim!!

Amores, esse foi o primeiro IB do blog. Espero que gostem do final. Na minha opinião, não sou muito boa pra finais... kkk'... Em breve terá o novo IB aqui. Pra isso eu gostaria que voces votassem muito na enquete do blog. Eu vou querer mais de 30 comentários pra postar o próximo. Mas tem que ser APENAS 4 DE CADA LEITOR. Eu vou postar o 1º Cap. no dia 01/05. Mas só com os 30 comentários. Bom, Beijos pra todas... Amo Voocs...!!

31 comentários:

  1. AIN ME EMOCIONEI PERFEITO *-* NOSSA TRES FILHOS OMG KK' MTO LINDO MESMO

    ResponderExcluir
  2. Nuss' eu lii ja faz um tempão, mas eu me emocionei tanto q fiquei bem perdiida kkkk'
    Vs é mt boa em finais msm... MT boa msm!
    Ficoou um final MUIITO perfeito!!!
    Ameeeeeeeei...
    By:Nathi.

    ResponderExcluir
  3. puts não tem men palavras foi o melhor de todos mesmooooo........o melhor sem palavras...incrivel super .dimais lindo
    espero que o outro se assim...que todos se realizem..............mesmo apenas sendo uma imagição vc se encanta [vc]se coloca como se fosse a protagonista de tudo issoo....tenho que confeçar mesmo foi o melhor que ja li...imaginãoção que te leva para outra dimensão
    ISSO ME E-N-C-A-N-T-A.....



    P-E-R-F-E-I-TO......

    MEUS PARABENS ............VC ESCRITORIA DA IMAGINAÇÃO ....V-C É A M-E-L-H-O-R

    PARABENS........:) :) :)

    INCANTADA .........
    XAU... :) :) :) :) :) :) :

    ResponderExcluir
  4. OH MY BIEBER KK' MTO LINDO MESMO PERFEITO AIN Q SONHO TANTO COM ISSO ÓIA DAVA PRA ESCREVER UM LIVRO EIN KK' PERFECT AMEEI *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa juro eu chorei na parte que ele se declara no show muito lindo fofo e romantico,li varios blogs mais este sem duvida foi o melhor

    ResponderExcluir
  6. Amor Amei Amei Amei..O Final do #IB Bem q eu queria q isso fosse verdade...Rsss Beijustin...Leitora Ansiosa para o outro #IB...

    By: Gih Trindade Drew...

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaawt*
    Perfeito... Sem palavraaas...
    Ameeeei!!!
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  8. Too mt mt asiosa pra saber como vai ser o novo #IB!!!
    Too morrendo de curiosidaades...
    Comeeça logo.
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeito , nao tenho palavras para elogiar , o quanto essa imagine belieber foi boa , só tenho mesmo que parabenizar você Evelyn pois essa #IB é simplesmente a MELHOR , (/tudo bem todo mundo fala isso para tdos confesso que até eu , mais é serio mesmo #jurojuradinho )Essa ser a melhor ...

    ass. Laiane

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiii
    Amr' tomara qi começe um #IB novoo loginhooo...
    To lok pra lee outro seu...

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah...
    Meu ultimoo coment, eu fiz aa minha partee pra postar a novo #IB.
    Aaaaaaaain* eu qro mt mt mt mt.... sabeer qual vai ser o novo #IB!!!
    Too mt ansiosa...
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Mais que perfeito. Amei esse blog... e Principalmente a #IB.

    ResponderExcluir
  13. Aaain...
    Too mt ansiosaa pra saber como vai ser o novo IB...
    Geente comentaaaa pôw!
    =/

    ResponderExcluir
  14. Começaa o novo IB looogo
    Ameei o fiinal!
    SZ

    ResponderExcluir
  15. POOOOR FAAAVOOOOOOR =(

    ResponderExcluir
  16. nossa teve muitas emoções.. eu ameeii de mais.... posta mais... eu chorei, eu ri... tive varias emoções e fiz questao de ler ate o final, pois ficava emocionante a cada capitulo.. nossa PARABÉNS.. eua meu demais mesmo... PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir