domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 92]

Capitulo 92
Chaz: tão vindo aii...
                Os meninos se levantam. Vooc e as meninas chegam na sala e a Ana diz:
Ana: vamos dormir gente? Já tá tarde...
Ryan: é né... eu durmo com a Ana õ/
Chaz: e eu com a Jhenny õ/
JNY: prefiro um cachorro...
Chaz: nossa amor... falta de consideração... [biquinho]
JNY: sacanagem morzin...
VC: eu vo durmi ali no cantinho...
JB: eu também... õ/
VC: Justin, não sei se é uma boa idéia...
JB: prometo não fazer nada...
VC: tá..
                Então todo mundo se deita. Você deita ao lado do Justin mas vira pra parede. O Justin te chama e diz:
JB: [seu nome],me desculpa por tentar te beijar...
VC: tudo bem...
JB: posso perguntar uma coisa?
VC: já pergunto... mas pode perguntar outra...
JB: kk ok... você me ama ou não?
VC: não quero falar disso agora...
JB: tá eu respeito...
VC: valeu...
                Você vira novamente pro lado e dorme. O Justin fica olhando você dormi. Os outros dormem cada um com seu par juntinhos. No meio da noite, o Justin levanta e vai beber agua. Ele senta perto da bancada e fica pensando em você. Depois de alguns minutos, você também acorda e ve que o Justin não está lá, mas você pensando que ele estava no banheiro vai beber agua. Você chega na cozinha e nem percebe que ele tava lá, você pega a agua e quando você vira...
10 COMENTÁRIOS...

11 comentários:

  1. e quando eu viro vejo o justin [taparei]

    ResponderExcluir
  2. ve o justin continua
    by:ana

    ResponderExcluir
  3. coontinua muintu legal!!

    ResponderExcluir
  4. Aafff's' aiinda ta perfeeito!!!
    kk'
    Aaai... aai... To curiosa como sempre.
    Teem q contiinuar!
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  5. Ouun tá leg's só que eu acho que vc deveria colocar maior os capítuloooooooos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Contizxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxa

    ResponderExcluir
  7. contriz *-*****************************************************************

    ResponderExcluir
  8. Continua ou agora que tá muito lecal né , (;

    ResponderExcluir
  9. Deu 10 agora continua evelyn ! (euacho) *-*

    ResponderExcluir