quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 96]

Capitulo 96
                Vocês assestem uns filmes e vão dormir. Faltava dois dias pro show do Justin. O cartaz na frente do local do show estava escrito “Justin Bieber My World Tour – O Retorno”. Vocês acordam cedo, fazem a higiene e tomam café. Logo depois o Scooter liga pra vocês.
àcelularo onß
JB: alo...
Scooter: alo... tudo bem?
JB: tudo soot... o que manda?
Scooter: bom, você sabe que em dois dias é o seu show, e você tem que ensair. Então vem aqui hoje, depois do almoço pra ensaiar...
JB: ok, a [seu apelido] pode ir tbm?
Scooter: claro...
JB: okay. Até mais..
Scooter: até..
àcelular offß
VC: e ai...
JB: bem, depois do almoço eu vo ter que ir ensaiar lá no ginásio...
VC: hmm...
JB: e vooc vai comigo...
VC: eu?
JB: não sua vó... ashuahsus
VC: bestaa...
JB: é vooc mesmo...
VC: então tá...
                O dia passa, vocês almoçam e vao pro ginásio no carro do Juss. Chegando lá vocês cumprimentam todos e o Justin começa o ensaio. Você fica lá na plateia vendo ele ensaiar. Ele faz cada palhaçada que não tem como não rir. O Justin canta varias musicas e na ora de cantar One Less Lonely Girl ele não quis cantar.
Scooter: Justin, porque não vai ensaiar essa?
JB: porque eu não quero...
Scooter: mas você precisa ensaiar!
JB: não precisa...
Scooter: como não Justin?
JB: porque eu já sei o que fazer...
Scooter: e o que você vai fazer?
JB:...

10 COMENTÁRIOS!!

10 comentários:

  1. Adoro o sei #IB vc é a melhor.. espero um dia te ver pessoalmente..

    Bý: Gih Trindade Drew

    ResponderExcluir
  2. VC TEM POSTA A RECONSILIAÇÃO ANTES Q EU VEJA AS FOTOS DO JUUS E DA VACA JUNTOS PQ QUANDO EU VEJO OS DOIS FICO TOTALMENTE SEM CLIMA PRA LER IMAGINE FICO MTO DEPRE PFV ? :(

    ResponderExcluir
  3. EU FICO A PONTO DE ME ENFIA DE BAIXO DE UM CARRO

    ResponderExcluir
  4. POsta posta posta ará uhul

    ResponderExcluir
  5. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA ! UHUUUUL ♫

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* / GABRIELLE MOTTA AQUI ;)

    ResponderExcluir
  7. E mesmo tein que continuar neeeeeeeeeeeeeah ?

    ResponderExcluir