quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 88]

NA BOA! EU TO NERVOSA PAKAS... IMAGINEM, VOOC E SUA BEST NO CEL... FALANDO DAQUELE GATINHO DA ESCOLA... (GATÃO Õ/)
DER REPENTE, A BOSTA DO SEU CELULAR ACABA A BATERIA!!
AAAAAAAAAA TO MEGA NERVOSA AKII!!
Capitulo 88
JB: eu tava tendo o pior pesadelo da minha vida...
VC: fala logo!
JB: sonhei que tinha te perdido pra sempre..!
VC: Justin, eu to aqui...
JB: é... mas não está comigo...
VC: para com isso... vai tomar um banho que eu vou fazer um chá de camomila pra você...
JB: tá...
                O Justin vai tomar banho e você desce pra fazer o chá. Enquanto você preparava, você lembra do dia em que você teve o pesadelo na casa dele. O Justin termina o banho e desce, você dá o chá pra ele. Depois vocês dois sobem.
JB: dorme comigo?
VC: não né...
JB: por favor... é só dormir, não vai acontecer nada...
VC: não Justin...
JB: por favor... eu vo ficar mais tranquilo... pelo menos até eu dormir...
VC: ...tabom... mas vem dormir aqui porque é a única cama de casal da casa...
JB: é...
                Vocês vao pro quarto que era de vocês. Vocês deitam e o Justin diz:
JB: me abraça?
VC: já ta pedindo demais...
JB: é só um abraço de amigo...
VC: se vai fazer você se sentir melhor, tudo bem...
                Você abraça ele e os dois dormem. No outro dia o Justin acorda antes de você. Ele faz o café e deixa tudo pronto. Você levanta e não vê o Justin:
VC: JUSTIN CADÊ VOCÊ?
JB: TO AQUI NA COZINHA!
                Você faz sua higiene e desce. Ele tava só de bermuda e sem camisa com o pano de prato pendurado no ombro e aquele olhar sedutor de sempre. Você dá uma boa olhada nele dos pés a cabeça, mas disfarça. Você ainda estava de pijama, e era tipo um micro-pijama. O Justin te olha e quase baba.
JB: [seu nome], fiz o café...
VC: eu podia ter feito...
JB: você tava dormindo então, eu fiz... não ia te acordar...
VC: tá então...
                Você começam a comer. Depois de terminar.
VC: até que seu café não é ruim...
JB: ahsuahs... quer que eu faça o almoço?
VC: não precisa, hoje eu faço...
                O dia passa. Você faz o almoço. Depois vão na casa dos avós dele (que era em frente). De noite você decide fazer uma festa do pijama pois tava com saudade das festas que você dava com a Jhenny e com Ana.
10 COMENTÁRIOS.... Se tiver os 10 eu posto ainda hoje!!

10 comentários:

  1. Revouts muito pequeno...

    ResponderExcluir
  2. ahhh amo sua novela é uma das melhores q eu leio..

    ResponderExcluir
  3. Parabens amr tá mt bom...

    ResponderExcluir
  4. muito bom CONTINUAhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. continuahhhhhhhh pelo amr de Deus..

    ResponderExcluir
  6. meu Deus viciei nisso...

    ResponderExcluir
  7. Amoor sofri aquii vioo.. então agora pelo amor de DEUS um bem Gigantão rsrs
    bjus flor ti love #sualinda...
    By: Marcela..

    ResponderExcluir