quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 17]

Capitulo 17
VC: além de ter muuuitos gatos por lá, [Justin olha com uma cara de ciúmes] no Brasil você pode baixar musicas de graça, ou seja, ilegalmente e ninguém reclama. Já aqui, só pode baixar pelo ITunes e por isso faz alguns meses que naum baixo musicas!
JB: mas isso não é crime?!
VC: aqui é, mas lá não!
JB: então você baixou musicas minhas ilegalmente?! L
VC: algumas siim. Mas eu comprei todos os seus CDs!
JB: melhor assim!
VC: bobinho! – [selinho*] – deixa eu voltar, se não a comida vai queimar!
                Você termina o almoço, sua mãe chega, almoça e já sai, pois tinha negócios pra tratar. Tava muito calor, e você decide ir na piscina.
VC: Juss, eu vou na piscina quer ir também?
JB: quero sim, mas antes... – ele vai lá na frente da sua casa e tranca o portão – pronto, agora quero ver quem vai nos atrapalhar!
                Ele vai chegando perto de você, te pega no colo, mas ele não corre e te joga na piscina como ele sempre fazia, dessa vez ele te leva pra piscina, com roupa e tudo, enquanto ele caminha vocês vão se beijando.
VC: Juss, eu preciso colocar o biquíni.
JB: naum precisa! Vai ter que lavar a roupa mesmo, a primeira lavagem a gente faz na piscina... ¬¬,
VC: sério Juss, minha mãe naum deixa eu entrar na piscina de roupa, eu vou La e coloco um biquíni, pensa bem eu vou ta com menos roupa... ¬¬,
JB: concordo, vai lá entaum [seu nome]!
VC: o que aconteceu com o shawty?!
JB: haha!! Vai lá então my SHAWTY!!! Deliçia! ¬¬,
VC: hahaha! Já volto Juss..
                Você coloca o biquíni e vai pra piscina.
VC:  Juss você naum vai tirar essa roupa? Ela é nova se doido! Se sua mãe ti ver assim dentro da piscina, adeus Justin Bieber!!!
JB: já vou mas antes deixa eu te olhar mais um pouquinho! ¬¬,
VC: vai logo, depois você pode me olha que eu deixo! ¬¬,
                O Justin vai se trocar, quando ele volta:
o que eu faço agora?!!

5 comentários:

  1. continua ta perfeiitooooooooooooooooooooooooo
    cotinua vc disse q ia mandar o cap.17 e o 18

    ResponderExcluir
  2. ja vo coloca, é q eu tava vendo um video do juss. e kra....eu me perdi naqueles movimentos!!!
    já vo posta o 18º Cap.
    mas pelo amor de Deus! olhem o vídeo!!
    http://www.youtube.com/watch?v=VNzPomfyHic
    é muuuuuuuuuuito gostozo!!!!!!!

    ResponderExcluir