sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 47]

Capitulo 47
P: eu sabia que um dia, você iria ter esse sentimento. Filho, você tem o meu total apoio. E eu também gostaria que ela fosse a mãe dos meus netos...
JB: bom mesmo.
                Os dois riem e preparam seu café. O Justin chega no quarto, você já havia levantado e estava tomando banho. O Justin aproveita, arruma a cama, coloca a bandeja em cima da cama, pega um papel e escreve uma frase. Você sai vê a cama arrumada, a bandeja com frutas, biscoitinhos, um suco maravilhoso, pãezinhos, uma rosa vermelha com um bilhete. O Justin estava escondido atrás da porta. Você pega o bilhete e abre:
“PARA A FUTURA MÃE DE MEUS FILHOS..
DE SEU FUTURO MARIDO...”
                Você se emociona quando lê o papel. O Justin chega atrás de você e fala no seu ouvido:
JB: gostou..? ¬¬,
                Você se vira, olha profundamente nos olhos dele, ele dá aquele sorriso de matar.
VC: muito! E o que você escreveu aki é......
JB: é a mais pura verdade...
VC: nossa, fiquei sem palavras...
JB: entaum me beija...
                Você beija ele, você viaja no beijo do Juss, vai pra um mundo totalmente diferente, esquece até do pesadelo.
VC: dessa vez, eu acho que foi o melhor beijo até hoje....
JB: eu também acho... eu quero te beijar assim todas as manhãs da minha vida... enquanto eu viver, quero sentir apenas o seu beijo... a sua pele macia... ver os seus olhos me chamando... escutar a tua voz...
VC: meu amor... então me sente mais um pouquinho...
                Vocês voltam a se beijar. Tomam o café, o Justin dá as frutas com chocolate na sua boca, você tenta dá um pouco de chocolate na boca dele mas ele não gosta e fica fazendo caretas. Vocês terminam e descem.
VC: bom dia Pattie..
P: bom dia anjo... você esta bem?
VC: to siim. O Juss me acalmou..
JB: mor, hoje vamos ficar em casa assistindo filmes, depois do que aconteceu eu acho melhor você descansar um pouco...
VC: mas Justin, eu não to doente. Eu só tive um pesadelo....
JB: que quase me matou de preocupação!!
P: [seu nome], você naum acha melhor fica aqui?
VC: eu fico, mas eu quero ir pelo menos comprar um sorvetinho.... pode ser?
JB: pode siim mor... [te dá um selinho]
P: eu vou dar uma volta, porque já vi q eu to sobrando aqui....... fui....
VC&JB: kkkkkk’ ta bom tchau...
                A Pattie sai. O Justin coloca um filme de comédia, vocês dão altas risadas.
JB: sua risada é musica para meus ouvidos....
VC: a sua também...
JB: posso sentir de novo?
 VC: o que?
JB: o seu beijo...
VC: pode naum... deve...
                Vocês se beijam e ficam a manha inteira assistindo filmes... chega a hora do almoço, a Pattie ainda naum tinha voltado e você não queria ir no restaurante.
JB: você vai querer morrer de fome junto comigo?
VC: calma bebezin chorão....
JB: naum sou não... [biquinhu]
VC: kkk’ é siim. Eu vou fazer o almoço BB... relaxa...
JB: e você sabe?
VC: querido eu sou BRASILEIRA, esqueceu?
JB: kkk’ então tá, vai lá shawty...

4 comentários: