quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 15]

Capitulo 15
VC: você é muito bobinho!! Hahahaha!!
JB: se eu fosse bobinho eu não faria isso.... – ele te da um beijo “normal”, não muito demorado mas também não muito rápido. Mas foi ótimo!
TODOS: hmmmmm!!!....
BRU: melhor nós irmos, não quero ficar aqui pra ver o q eu vai acontecer! J
VC: haha! Seu besta, num vai acontecer nada! – Justin olha pra você e faz biquinho. Você responde com uma piscadinha.
BRU: sei..... mas nós vamos mesmo assim, já fizemos o que tiamos que fazer!
JB: antes de você sair, posso te pedir um favor?
BRU: claro! Fala ai cara!
JB: eu queria fazer uma pegadinha com o Ryan, e acho que você podem me ajudar.
BRU: okay, e..... – você interrompe.
VC: amanha vocês acertam os detalhes, agora é melhor vocês irem. – você fala piscando para o Justin.
BRU: é melhor mesmo, já estou me sentindo uma velinha aqui!
                Todos riem. Quando todo mundo sai, o Justin te pega por trás e começa te beijar no pescoço, você fica toda arrepiada! [uuuui!..]
JB: agora podemos terminar o que tínhamos começado! ¬¬,
                Vocês voltam a se beijar, loucamente, desesperadamente.!
VC: Justin espera! Eu tenho que fazer o almoço!
JB: mas agora que tava ficando bom... L
VC: eu sei mas nó já estávamos indo pro caminho errado!
JB: ta bom, vai lá fazer o almoço que eu to com fome.
VC: e o que você vai querer comer? J
JB: *ele fala bem baixinho – você!*
VC: o que? õO
JB: espaguete!
VC: ainda naum sei pq pergunto! Haha!
JB: é mesmo! Minha mulher tem que saber qual prato eu mais gosto!
VC: péra e mocinho, eu não sou sua mulher. E eu sei sim qual é seu prato preferido! Mas você não sabe qual é o meu!
JB: sei sim!
VC: qual é então?!
JB: ..........
qual será seu prato favorito? comentem!
10 Comentário pro próximo Cap.

10 comentários: