sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 39]

Capitulo 39
                Da de cara com se pai.
VC: PAAAAAAAAAAAIIII!!!!!!!!!!!!!!
PAI: FIIIILHAAAAAA!!!
                Vocês se abraçam. O Justin olhando sentado no sofá se emociona com o amor q você tem pelo seu pai, e como é lindo ver que seu pai te ama. Você chama sua mãe, e quando se vira vê uma lagrima caindo do olhar do Justin de tão emocionado que ele tava. Você chora também, pelo seu pai ter voltado de viajem e pelo Justin. Ele tava liiindooo emocionado.
M: [NOOOOOOOMEEEEE DO SEU PAAAAAAAAAAAI]!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PAI: [NOOOOOOOOMEEEEE DA SUA MAAAAAAAAAE]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                Eles se abraça e se beijam.
VC: nossa! É muuito bom ter você de volta pai!
PAI: também é muito bom voltar! – seu pai vê o Justin sentado no sofá – Oi Justin!
JB: oi [nome do seu pai]. É muito bom ver o senhor mais uma vez, aquele dia nós só se vimos por alguns instantes...
PAI: é mesmo, mas é porque eu tinha que ir viajar pro Brasil!
M: sabia q a sua filha ta namorando?
                Você olha fuzilando mas não de um jeito mal pra sua mãe. O Justin cora.
VC: maaaee! Pode deixa que eu falo né?
M: desculpas! Mas é que eu naum agüentei!
VC: tá! Pai eu to namorando com o Justin!
PAI: nossa que bom! Eu gosto de você rapaz, e tem meu passe livre pra namorar minha filha – fala abraçando o Justin.
JB: muito obrigado [nome do seu pai]! Juro não magoar a [seu nome]!
PAI: eu confio em você. Mas pode me chamar de sogro!
JB: hahaha, ta bom então!
                Sua mãe ajuda seu pai a levar as coisas pra cima você e o Justin ficam na sala.
VC: nossa eu achei super incrível do meu pai ter voltado, e mais incrível ainda ele ter te aceitado numa boa, sem sermão de 1 hora, sem ficar colocando regras.....
JB: hahahaha! Shawty eu também achei incrível, mas.....
VC: mas o que?
JB: mas eu acho q essa noite naum rola né?
VC: por que?
JB: agora seu pai ta aqui, eu naum quero perder a confiança dele tão cedo...
VC: você não vai quere a sua recompensa só porque meu pai tá aqui?! E se ele não tivesse? Minha mãe ainda iria tá aqui!
JB: é eu sei, mas sua mãe é diferente ela tem o sono pesado, e sua mãe falo q qualquer barulho seu pai acorada!
VC: mas naum precisa ter barulho...
JB: duvido q você naum vai gritar...
VC: como assim gritar?! Você é tão violento assim?
JB: naum! Eu quis dizer gemer, entende?
VC: kkkkkk’ entendo, mas quem disse que eu vou querer fazer essa noite?
JB: aaah...

Um comentário: