sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 41]

Capitulo 41
                No outro dia você acorda primeiro q ele, você fica olhando ele por uns minutinhos e vai tomar banho. Quando você sai ele ainda ta dormindo, você coloca sua roupa e decide acordar ele. Você fica beijando ele.
VC: amor, acorda já são 10:00 Hh...
JB: só mais um pouquinho.... deita aqui comigo, tava tão gostoso...
VC: eu deito, mas só mais uns minutinhos...
JB: ta bom mor, deita vai....
VC: te amo! – beija ele.
                Você deita do lado dele e acaba dormindo, você e ele, abraçadinhus... você já tinha tomado banho, e tava com a roupa, mas o Justin ainda tava só de cueca. Sua mãe decide ir chamar vocês, já era quase meio-dia. Quando ela entra dentro do quarto, vê vocês dois dormindo juntinhos, sua roupa do dia anterior tava jogada no chão e a do Bieber também. Sua mãe olha a bagunça e vê o Justin só de cueca.
[MAEONN – nossa! Minha filha já é uma mulher. Parece que foi ontem que ela era apenas uma criança inocente – sua mãe já tava pensando coisa errada, e naum tinha acontecido nada – vou deixa eles dormirem mais um pouquinho. Ele estão tão lindos assim.... – sua mãe começa a chorar emocionada. – MAEOFF]
                Seu pai chega e vê que sua mãe tava chorando.
PAI: o que aconteceu?
M: nossa filha cresceu!
                Ele entra dentro do quarto e vê a cena, ele naum fica triste nem nervoso, ele fica feliz por você, mas fica preocupado com a proteção, mas vocês naum tinham feito nada.
PAI: vem, vamos deixar eles ai...
                Seus pais saem e vocês ficam lá dormindo, de conchinha. Passam alguns minutos e o Justin acorda e vê você dormindo. Ele fica encantado e fica te olhando. Ele levanta toma um banho, e desce sem te acordar e vai pra cozinha.
JB: oi sogra! Oi sogro! Oi Jhenny!
                A Jhenny naum entende muito mas faz um sinal com a cabeça.
JB: dormiram bem?
M: siim muito bem...
PAI: você também dormiu muito bem pelo seu jeito!
JB: não foi uma noite normal.
PAI: sei... vocês naum....?
JB: haha, ainda naum, ela acha que ta muito cedo pq nois nos conhecemo a pouco tempo, e eu concordo com ela. Vamos deixar mais pra frente.
M: ta bom. Mas ela ta dormindo ainda?
JB: ta siim. Eu vim buscar o café dela, quero fazer uma surpresa!
                Sua mãe acha muuito fofo a atitude do Justin e ajuda ele. Eles fazem um café lindo. O Justin sobe e voce ainda tava dormindo. Ele chega perto de você, deixa o café em cima da cama e te acorda com beijos leves, quentes, doces.
VC: nossa, como é bom acordar com os seu beijos...
JB: eu também gostei da hora que você tentou me acorda. Trouxe isso pra você...
VC: nossa que lindo! Amo café na cama.
JB: então se acostuma, pq se depender de mim, você vai receber café na cama todos os dias...
                Vocês se beijam, e tomam o café.
JB: shawty, sabe o q seu pai me pergunto?
VC: o que?
JB: se nós ...... você sabe né?!
VC: ele te perguntou isso? Meu deus!
JB: é, ele e sua mãe viram nós dois dormindo juntinhos aqui na sua cama, e como eu tava de cueca e as nossas roupas de ontem estão espalhada pelo chão, ele pensaram que nós......sabe!
VC: nossa! Achei incrível que meu pai não deu ataque!
JB: ele me apoiou e falo que quando acontecer é para nós se previnirmo. Ele não quer ser avô agora!
VC: sériio?!
JB: siim. E falo tbm que quer ter um neto meu!
VC: ai você exagerou! Eu sei que ele não disse isso. Eu conheço o pai que tenho...
JB: ta bom, agora eu falei mentira. Mas ele disse que é pra mim fazer de você uma mulher! E se você naum acredita pergunta!
VC: kkkk’ eu acredito siim, mas você sabe que ainda é cedo!
JB: eu sei amor, a hora certa vai chegar!
                Vocês se beijam fazem a higiene pessoal, e vão para sala onde tava seu pai, sua mãe e a Jhenny.

12 comentários: