segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 32]

Capitulo 32
M: então filha.
VC: então o q?
M: dormiu bem?
VC: dormi siim. Como sempre.
M: você também Justin?
VC: dormi siim, muuito bem!
M: sei...... não fizeram nada de errado né?
VC: mãe?!
M: que foi? Eu só to fazendo uma pergunta básica.
VC: não fizemos nada mãe! Eu entrei no twitter, escutei um pouco de música, escovei os dentes e depois fui dormir.
JB: é
VC: mas eu naum tinha acreditado q você deixou o Juss dormir no meu quarto.
M: e se eu não tivesse deixado? Ele dormiu com você e você nem me perguntou.
VC: ele falo tão bonitinhu q me convenceu, e eu confio nele!
JB: J
M: bom saber q você confia nele, assim eu acho q naum vai ter brigas aki.
VC: mãe isso é uma coisa q eu naum pretendo fazer..
JB: nem eu!
M: [seu nome] eu ouvi um barulho ontem a noite. O q era aquilo?
VC: aii mãe, eu não sei, eu tava o banheiro quando você chego!
JB: é sogra, como eu te falei era uma barata daí eu matei ela.
M: então tá!
                 Voltam a tomar café. Quando vocês acabam.
VC: Juss, eu vou dar uma volta. Quer ir junto?
JB: quero siim, só vo lá entrar no twitter e pegar meu celular, vai q minha mãe liga!
VC: é mesmo!
                O Juss sobe e entra no twitter dele.
JB: shawty vem cá!!! – ele grita.
VC: to indo!
JB: vem rápido pra você ver uma foto que saiu na net!
VC: to chegando.
                Você entra no quarto.
VC: que foi? Q foto?
JB: da uma olhada....
                Você olha pra tela do seu Mac, e dá um grito.
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Como conseguiram essa fotu? Juss quem tirou essa fotu?
JB: eu não sei! Mas eu gostei, me poupou de tirar! ¬¬,
VC: ......
Que foto será essa??!!
30 Comentários!!

26 comentários:

  1. continua, ah, que foto é essa, voce vai mostrar né, AAAAAAAAAAAAAAAAAA, posta logo, gnt, posta mt ai, eu tenho que dormir :/ que mal, mais amanhã eu volto e posto muuuuuuuuuuuuito :D

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir