domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 53]

Capitulo 53
                Quando ele olha pro lado vê você, com o presente que ele te deu, uma lingerie, hiper, ultra, mega, Power, sensual. Ele literalmente baba! Mais do que você, ele fica completamente hipnotizado. Ele fica sem saber o que fazer, você decide pegar o comando.
VC: Justin, meu filho reaja! Faça alguma coisa!
JB: primeiro, seu marido! Filho vamos fazer daqui uns anos, ou quem sabe meses....
VC: meses não! Anos!
JB: kk’ ok! Segundo, eu jamais imaginei q a minha primeira vez iria ser com uma fã! Ainda mais brasileira!
VC: nem eu imaginei q a minha primeira vez, iria ser com você...
JB: e terceiro, você tá muuuuuuuuito liinda! Desse jeito você vai me matar! Você tá muuito gostosa! Olha só o que você me faz!
VC: kkk’ eu não quero que você morra antes da nossa noite, se você preferir eu posso tirar....¬¬,
JB: não! Deixa que eu mesmo tiro.....¬¬, vem cá, vem....
VC: EU TE AMO!
JB: EU TAMBÉM TE AMO!
                Você começam a se beijar. Der repente o Justin para:
VC: o que aconteceu?
JB: esqueci de mais uma pequena coisinha!
VC: o que vai ser dessa vez?
JB: você vai ver.... vem....
                Ele levanta, pega o celular, ele diz apenas “podem começar”. Você não entende nada. Ele te leva pra sacada. Quando vocês chegam lá, começa uma chuva de fogos de artifícios! Ele se declara mais uma vez pra você. Ele te da um beijo, te solta, vira pra frente e grita:
JB: [SEEEEUUUUUUU NOOOOOOOOOOOOMEEEEEE] EU TE AMOOOOOOO! MAIS DO QUE TUUUUUDO NESSA VIDAAAA!
                Nessa hora havia muita gente passando lá em baixo, e tinham varias fãs. Ele te puxa e mostra pra todo mundo!
JB: ESSA AQUI É O AMOR DA MINHA VIDA!! SEM ELA EU NÃO SOU NINGUEM!! O QUE EU SINTO POR ELA, É MAIOR DO QUE O UNIVERSO!! É MAIOR DO QUE A GALAXIA!! [SEU NOME] EU TE AMO, E PRA SEMPRE VOU TE AMAR!!
                Nessa hora você tampa a boca dele, você olha pra ele e diz:
VC: eu já sei que você me ama! E com essa declaração agora, eu tenho certeza!! Faz o seguinte, não fala mais nada..... apenas, me beije......
                Vocês começam a se beijar que nem uns doidos lá em cima, o quarto não era muito alto, entao dava pra ver vocês dois claramente... vocês continuam se beijando, você estava com a lingerie e o Justin só de cueca. Muitos paparazzis tiram foto.
VC: Juss, vamos entrar já estão tirando foto. E nós estamos desse jeito....
JB: não tem problema.... se eles querem tirar foto que tirem, eu só me importo com você....
VC: awwwwwwnt* eu também......
JB: essa noite é só nossa.....
                Você voltam a se beijar, der repente o Justin para e grita pra todos ouvirem:
JB: DESCULPA GENTE, AGORA EU TENHO QUE IR, TENHO COISAS MAIS IMPORTATES PRA FAZER ESSA NOITE!! TCHAU!!
VC: você é doido muleke? Pq VC: fica falando essas coisas?
JB: pq é verdade! Eu tenho coisas mais importantes pra fazer essa noite.... ¬¬,
VC: kkk’ então vamos...
                O Justin dá tchau pra todos e vocês entram. Assim q vocês entram, escutam todos gritando, e aplaudindo.
VC: kkk’ realmente suas fãs, te amam!
JB: será?
VC: como assim?
JB: se você me ama , eu sei que elas me amam.....
VC: então elas te amam muito.... pq eu te amo mais do que a mim mesmo!
JB: então me beija..... eu quero sentir sua boca, sua pele na minha, seu coração batendo....
VC: então vem..... eu quero sentir você.....
                Vocês se beijam. O Justin te pega no colo e vai te levando pra cama, ele vai te deitando na cama, delicadamente, enquanto te beija suavemente. Aqueles beijos doces, aquela pele lisinha, aquele corpo incrível. Você definitivamente, viaja, vai pra outra dimensão. Uma dimensão de prazer, um sentimento inexplicável.
[JUSTINONN – eu realmente estou delirado com isso. Ela sabe como me enlouquecer. Sua pele suave, os seus olhos misterioso, mas que ao mesmo tempo eu vejo q me ama, eu estou totalmente perdido em seu corpo, o seu jeito de ser. Ela é tão meiga, tão carinhosa, não tenho nem palavras pra discreve-la. Ela é uma garota diferente de todas as outras, e essa diferença que me conquistou. Não posso viver mais nenhum segundo sem ter ela ao meu lado. Seu beijos me fazem delirar. Eu amo ela, muuito! – JUSTINOFF]
                Vocês tem a noite mais liinda, de todas as noites. vocês dormem........

9 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    Eu quero mais!!!
    Passa mais!!

    ResponderExcluir
  2. estou amando o IB ! continua?!

    ResponderExcluir
  3. perfeeeeeeeeeeeeeeito *___* ! continua :D

    ResponderExcluir
  4. Ahh, to amandooo continuaa por favor !

    ta perfeito eu que to delirando aquiii imaginando isso ..aushausha

    ResponderExcluir
  5. Que Capitulo lindo *-----* Eu to pirando só de imaginar !!!! Continua, Continua ♥

    ResponderExcluir