sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 45]

Capitulo 45
                Vocês entram debaixo do chuveiro, e ficam se beijando. O Justin passando a Mao na sua bunda, apertando, beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, te abraçando muito forte. Você também naum deixa barato, beija TODOOO o tanquinho dele, morde os lábios dele, da aquele beijo de arrancar coração!!
VC: Juss, vamos sair?
JB: não. Ta bom aaqui!
VC: mais eu já cansei de ficar na água! Vamos terminar lá na sua cama....
JB: se é assim.... vamos minha bebezinha....
VC: me leva no colo papai!?..... – faz biquinho.
JB: nuss, mas que cara irresistível é essa? Vem mor....
                Ele te pega no colo, te leva pra cama e vai te deitando enquanto te beija todinha. Vocês ficam se beijando até de madrugada. No final, o Justin não resiste e te da um CHUPÃO no pescoço. Fica uma marca enorme.
VC: Justin você é louco?!!
JB: por que? O que eu fiz de errado?
VC: olha isso! Ficou a marca! O que eu faço? Todo vão ficar me perguntando porque eu to com essa marca aki!
JB: mas não precisa ficar brava!
VC: Justin, a ultima vez que meu ex-namorado fez isso comigo eu fiquei duas semanas, DUAS SEMANAS DE CASTIGO!!!
JB: passa maquiagem ai q tampa.
VC: vamos dormir amanha eu vejo o que eu faço. Sua sorte é q meu cabelo é grande....
JB: e lindo!
VC: ta bom, melhor você parar. Vamos dormir..
JB: vamos dormir de conchinha? ¬¬,
VC: vamos siim, mas nem vem com esse sorriso malicioso....
JB: ok shawty!
VC: boa noite, te amo!!
JB: boa noite, te mo muito!!
                Vocês dormem juntinhos. No meio da noite você tem um sonho terrível e começa a gritar. O Justin acorda assustado, a Pattie também vai ver o que era, você tava gritando muito alto, suava muito, o Justin coloca a mão dele em seu rosto e você estava praticamente congelada mas mesmo assim suava bastante. A Pattie abre a porta do quarto e vê você se debatendo na cama, o Justin sem saber o que fazer chorando muito com medo de te perder.
P: filho! O que ela tem?!
JB: [chorando] não sei mãe! Ela começou a gritar e suar, mas esta gelada,.... mãe eu não sei o que eu faço, eu não quero perder ela...
                Pattie sente do seu lado, chama você duas vezes, você acorda assustada e abraça a Pattie.
VC: CADE O Justin, Pattie? CADE ELE?!!!
P: calma anjo! Ele ta aqui...
                Quando você vê o Justin de pé chorando, do lado da cama, você nem pensa duas vezes e corre dar um abraço daqueles beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem apertados nele!!
VC: ......

4 comentários: