sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 2]

Capitulo 2
                Sua amiga percebeu que era o Justin Bieber, e ficou em estado de choque. Vocês chegam no quarto.
*No quarto*
VC: Ana por que você ficou paralisada daquele jeito?
A: Nossa! Você não viu quem era?
VC: Não!
A: você tem muita sorte. Menina, o Justin Bieber tá na sua sala! *grita*
VC: Você ta noiada!?  Impossível! * você se levanta, vai até a porta chega no cantinho da escada, olha lá pra baixo, ele tava de costa, mas você como era muito mais muito fã dele, percebeu que era ele só pelo cabelo. Você esquece de voltar pro quarto e ali mesmo dá um grito e todos olham*
M:  O que aconteceu menina? Tá surtada?
VC: *com muita vergonha* Não é que eu vi.... eu vi.... haa deixa pra lá! *você volta pro quarto e fica sem reação, mas derepente você e sua amiga começam a gritar.*
                Na sala o Justin ouve vocês duas gritando e já sabia que era por causa dele mas nem liga. Você e sua amiga ficaram tão feliz que fizeram a lição rapidinho.
A: miga eu reparei que quando nós entramos, o Juss não parou de te olhar
VC: bobagem sua, também ele tinha que olhar nós entramos que nem duas loucas pra fazer logo a tarefa!
A: verdade, mas eu sei que ele reparou mais em você, mesmo eu estando que nem estatua na sala!
                Vocês terminam a tarefa e vestem os biquínis para irem à piscina. Você veste um biquíni roxo com detalhes em metais, sua amiga veste um igual ao seu só que o dela é verde. Vocês descem para avisar a sua mãe que iria para piscina.
VC: mãe eu e a Ana vamos para piscina!
M: menina como você aparece na frente de nossas visitas desse jeito?
VC: Aaa mãe, desencana. Na praia todos não me vêem assim? Então, o que tem eu aparecer assim aqui em casa, além do mais tem menos gente do que na praia! *você sabia que sua mãe iria dar “piti” mas você fez isso só pra provocar o Justin. Ele não para de te olhar, mordia os lábios, passava a mão na cabeça, olhava em volta, mas não consegui tirar os olhos de você.*
M: vai logo menina, assim você me deixa constrangida! *o Juss fala*
JB: que isso Pra mim tudo bem! *você olha pra ele com uma cara de – quem disse que eu vou sair-*
VC: Tamo indo! Bjus mãe! Tchau Pattie, Tchau Justin! *você deu um abraço em todos, quando você foi dar um abraço no Juss, só de biquíni você percebe que ele começava suar. Você nem ligo, mas por dentro tava pensando – o juss tá nervoso! Consegui! – e saiu*
Comentem!

6 comentários:

  1. aaaaa esta perfeitoo
    mto lindoo
    amei o final kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa
    tha
    suuupeer
    perfeito *-*
    Eu souu novaaaa akiii!

    Segue meu blooog? http://imaginejustinbieber.blogspot.com/

    Continuuuuuaaa?

    ResponderExcluir
  3. cara que massaaaaaaaaaaaaaaaaaa ], ameei mt. continuaa :D

    ResponderExcluir