segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 55]

Capitulo 55
                Quando você olha, vê o Justin. Com os olhos lagrimejando, deu pra perceber q ele havia chorado muito. Ele te segura, olha profundamente nos seus olhos, e te abraça muito forte, você corresponde o abraço dele. Você não queria largar ele, pois quando você o abraçava, você sentia o universo, o infinito, era algo que muitos poucos tinham a oportunidade, e você podia fazer isso quantas vezes quiser. Ele se afasta de e diz:
JB: [seu nome], quantas vezes vou ter que repetir pra você, eu NUNCA vou te deixar, eu NUNCA vou te esquecer. Você sabe que você é o que me mantém de pé. Você sabe que você é a pessoa mais importante pra mim. Você sabe que somos almas gêmeas. Você sabe que eu preciso de você do meu lado, todos os dias de minha vida. Você não sabe o quanto foi difícil pra mim fica 3 dias inteiros longe de você. O quanto foi difícil fica sem ouvir sua voz, sem poder tocar a sua pele, sem poder olhar nos seus olhos, sem poder sentir o seu beijo que me faz flutuar. Foi muito difícil fazer isso. Não foi eu quem decorou o quarto, não foi eu quem comprou o urso, não foi eu quem organizou os fogos. Isso tudo eu agradeço a minha mãe, ela fez tudo. Eu não estava em condições, pois senti muito a sua falta. Não tinha um dia que eu não chorava, porque você não estava do meu lado. Essa surpresa foi a mais difícil que fiz até hoje, mas foi a mais recompensadora. Pois a nossa noite, eu vi que tanto sacrifício valeu a pena. [seu nome], EU TE AMO!! Você sabe disso, eu sei que você me ama. Nós nunca vamos nos separa. Sem você eu perco o meu chão, não sei se estou vivo, eu morro por dentro. Sem você meu violão fica sem som. Por favor, confie em mim? – ele ajoelha na sua frente, nessa hora já tinha muitos paparazzis, fãs e curiosos em volta. – [seu nome], por favor, volta pra mim? Eu não consigo viver sem você....
                O Justin começa a chora, todos em volta ficam emocionados. Você não consegue segurar e também chora. O Justin levanta, limpa suas lagrimas e diz:
JB: volta pra mim? Eu preciso de você comigo... eu te emploro... EU TE AMO!
VC: Justin.... eu não sei o que dizer.... eu estou muuito comovida com tudo isso.... foi muito lindo o que você disse. Me desculpa por ter saído correndo daquele jeito. Eu sinto que sem você, é como se não houve a outra parte do meu coração. Eu necessito de você ao meu lado, mas tenho medo e você sabe disso. Eu confio em você, sempre confiei. Olhando tudo isso, eu lembro que a poucos dias atrás eu era apenas uma fã em milhares. Eu era apenas mais uma Belieber no mundo. Que pensava, que minhas chances de conhecer o Justin Bieber, era uma em 7 milhoes. E eu estava certa, não conheci o Justin Bieber até hoje. Mas conheci um cara muito melhor, uma pessoa sensível, carinhoso, meigo, que se preocupa comigo, que não é um namorado como qualquer outro, que também é um irmão, um amigo, um parceiro para todas as horas. Essa pessoa é bem melhor do que Justin Bieber, eu tive a maravilhosa oportunidade de conhecer Justin Drew Bieber, aquele garoto que saiu do Canadá, em busca de uma vida melhor pra sua mãe, aquele garoto que se importa com os outros, aquele garoto que com um sorriso, com apenas um sorriso, faz meus problemas desaparecerem, e também com esse sorriso, pode fazer a diferença. Eu sou apaixonada por esse garoto, não to afim de saber de Justin Bieber, eu quero, eu amo o Justin Drew Bieber! Eu amo hoje e sempre vou amar....
                Com essa declaração, todos em volta choram, os paparazzis esquecem de tirar foto, pois estavam em choque. Você e o Justin se olham profundamente, der repente começa a cair pétalas vermelhas de um helicóptero. Você estava pensando em desistir de namorar com ele, mas depois do que ele fez, e do que você disse. Você só tinha duas opções. Ou você dizia siim eu volto pra você, ou dava um beijo com todo aquele amor que você sentia por ele. Então você não resiste e diz:
VC: Justin, EU TE AMO! MAIS DO QUE TUDO QUE EXISTE NESSE MUNDO!
JB: [seu nome], EU TE AMO! QUERO PASSAR A MINHA VIDA DO SEU LADO, ATÉ O ULTIMO SEGUNDO DE MINHA VIDA!
                Você se olham profundamente, e se beijam. Todos em volta começa a gritar, e aplaudir. Você sente uma sensação maravilhosa com tudo q o Justin havia feito por você. Você estava muito feliz, pois ele te mostrou que te ama de verdade, e que você não é apenas mais um romance adolescente. Ele realmente queria você ao lado dele, ele ao desgrudava de você nenhum segundo. Vocês voltam pro hotel a pé, pois o Justin saiu correndo atrás de você , e esqueceu de pegar o carro. Mas vocês se divertiram muito durante o caminho. Muitas fãs paravam pra cumprimenta –lo, você ficava feliz por ele. Muitas fãs desejaram felicidades, algumas pediram pra você tirar foto com elas.
JB: você realmente conquistou minhas fãs...
VC: eu nem acredito nisso..
JB: você conquista todo mundo com esse seu jeito...
VC: kkk’ assim eu fico sem graça...
JB: falei mentira?
VC: ain Juss.. num sei, eu não me julgo, os outros que fazem isso....
JB: kk’ você é muito linda... eu não canso de te olhar. Você me hipnotiza...
VC: posso dizer a mesma coisa de você....
                Vocês se beijam e vão para o hotel. Chegam lá e vão tomar banho.
JB: posso ir junto?
VC: porque?
JB: tenho medo de você fugir de novo....
VC: awwwwnt* eu não vou fugir bobinho.....
JB: mas mesmo assim, posso?
VC: ain Juss...
JB: o q que tem? Eu já vi você sem roupa mesmo...
VC: .....

12 comentários:

  1. Aii amei tudinhoo !
    Continua logo !
    Ta d+++..
    Eu quase chorei lendo isso kk'
    Continua pliiiiiiix

    ResponderExcluir
  2. Continua logoo !
    amor quando vc for continua ja posta uns 3 capitulos por favoooooooooor !

    ResponderExcluir
  3. Ahh, concordo ..
    Postaa mais de um se nao agente morre de curiosidade!!!!!!!!!!
    Pleaseeee

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada mto lindo amei *---------*

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo *--------------*
    Por Favor continua.... Posta o resto logo ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu quero mais!! Paassa por favor!

    ResponderExcluir
  7. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.

    ResponderExcluir