quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 38]

Capitulo 38
VC: mor, num precisa fazer isso...
JB: mas eu kero! Por você eu faço tudo!!
VC: owwwnn*
                O Justin come o chocolate, e faz umas caretas. Você começa a dar risada, o Justin engole o chocolate e fala:
JB: pronto! Mas agora como eu tiro esse gosto da minha boca?
VC: escove os dentes!
JB: bobinha! Eu já sei!
VC: o que?
JB: como tirar esse gosto da minha boca! Me da um beijo?
VC: o que eu falei sobre beijo em publico?
JB: mas naum tem nenhum paparazzi aqui! Só tem nós dois!
VC: é, pensando bem, uma vez só não tem problema!
JB: então vem bebezinha! ¬¬,
VC: uuiii papaizinho!
                Você começam a se beijar, estão quase se engolindo. Der repente, vocês sentem um flash, quando olham ta cheio de paparazzi tirando foto de vocês. O Justin pega na sua Mao, e Sai correndo. Sua casa tava perto e vocês chegam rápido.
VC: chega!
JB: nossa! Que foi?
VC: nó só vamos se beijar em publico quando você assumi q ta namorando comigo!
JB: você quer que eu faça isso agora?!
VC: não seu besta! No ultimo dia de férias eu decido!
JB: ta bom mor! Mas....
VC: mas...?
JB: eu comi o chocolate. Eu vou receber meu premio – ele já vai te agarrando.
VC: vai siim. Tenho q admitir, você é muuito loco!
JB: pensei q você ia fala q eu era gostoso!
VC: deixa essas palavras pra de noite...
                Vocês já iam começar a se beijar. Der repente a campainha toca e sua mãe grita:
M: [SEU NOME]! ATENDE A PORTA!
VC: TO INDO MÃE! Ai q saco bem na hora boa!
JB: depois nós continuamos... *selinho*
VC: tá mor!
                Você vai atender  porta, bufandoo de raiva. Também, você tava beijando o Justin Bieber, no maior Love, e der repente começam a toca a campainha!? Você abre a porta e...

9 comentários: