sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 40]

Capitulo 40
VC: Juss, você sabe que eu naum quero ainda. Ta muito cedo!
JB: ta bom mor.. mas então, já q você naum quer, vai ter q esperar pela surpresa! ¬¬,
VC: hmmm...... ta bom drewdelicia!
JB: hahaha! Gostei bebezinha!
                Você se beijam, e ficam vendo TV. Sua amiga tava na piscina e naum viu seu pai chegar. Ela entra e pergunta:
JNY: [seu nome] chego alguém? Eu ouvi uma voz..
                Você tentando falar com sua amiga e o Justin começa a beijar seu pescoço, afinal ele naum entendia nada mesmo.
VC: siim, chego meu pai.
JNY: eu vou tomar um banho depois eu vou cumprimentar ele.
VC: ta bom!
                Ela sai e você começa a beijar o Justin também.
VC: garoto, você naum viu q eu tava falando com a Jhenny?! Você fica me beijando, eu não me concentro..
JB: então vou deixar você perdidinha..¬¬,
VC: chega, meu pai ta aqui, e ele é mais linha dura q a minha mãe...
JB: então vamos pro seu quarto...
VC: naum... vamos ficar aqui e assistir uns filmes até de noite..
JB: eu vou cobrar depois.!
VC: eu adorooo quando você fica cobrando “coisas” de mim... ¬¬,
                Ele te da um beijo de tirar o fôlego e vocês ficam assistindo filme. Já era umas 20:00 Hh, e sua mãe ainda naum tinha decido com seu pai, eles estavam lá no quarto a horas!
VC: nuss...
JB: o que foi?
VC: minha mãe!
JB: o que tem ela?
VC: você é lerdo ein?
JB: porque?
VC: meus pais tão á horas lá dentro do quarto e até agora não desceram. O que eles tanto faz lá?
JB: haha! Você quer que eu te respodo?
VC: naum! Prefiro naum saber dessas coisa. Ainda mais vindo dos meus pais!
JB: como você acha que veio ao mundo?
VC: do mesmo jeito q você!
JB: tá vamos assistir o final do filme daí nós sobe! Eu quero minha recompensa!
VC: kkkkkkk’ vamos!
                Vocês assistem o final, e quando o filme acaba o Justin pede pra você levantar, qnd você levanta ele te pega no colo e te beija muuuuuuuuuuuuuuuuito intensamente. Vocês vão subindo a escada se beijando. Vocês chegam no seu quarto, o Justin entra e fecha a porta com o pé. Ele vai te deitando na cama delicadamente te beijando sem parar.
[VOCEONN – nossa o Justin é tão delicado, eu sinto uma coisa muito forte por ele, não tem como nem de explicar. Ele me ama, mesmo eu sendo uma fã, eu sinto que estou pronta pra isso, mas eu sei a tal surpresa que ele vai me dar, então eu vou bancar a difícil até lá. Meu niver ta chegando mesmo, já é daqui 5 dias, eu agüento esperar – nessa hora ele tira a camisa e fica com o tanquinho a mostra – será que eu agüento com isso?! – VOCEOFF]
                Você fala alto:
VC: OH MY BIEBER! O QUE É ISSO?!
JB: isso é apenas meu corpo!
VC: claro q naum, isso é uma escultura de ouro!
JB: hahahahaha! E você acha q você é o que?
VC: o que eu sou?
JB: uma escultura de diamantes!
VC: TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!
JB: TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! MUITO MAIS!!
VC: então prova..
                Ele fica beijando você e vocês vao tirando a roupa até vocês ficarem em peças intimas. Vocês acabam dormindo agarradinhos, mas não fazem aquela besteirinha!

2 comentários:

  1. ta mt d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++continua

    ResponderExcluir
  2. vc vai avisar quando chegar as partes hot's

    ResponderExcluir