sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 1]

#Imagine Belieber
                Era um dia muito lindo, o céu estava azul, os pássaros cantado, [*parece até coisa de branca de neve kkk.*]. Como sempre, você acorda, faz sua higiene pessoal e vai tomar café. O dia correu normalmente. Você foi pra escola, voltou, almoçou, assistiu TV, foi nadar um pouco, depois lanchou, banhou, jantou, e dormiu.
                Como você acorda cedo pra ir à escola, você dormiu às 22h00min. No meio da noite você acorda assustada, já era 4:00 da madrugada, e você escuta uns barulhos, pessoas conversando, você se levanta e vai até a janela do quarto, algumas pessoas estavam se mudando para casa do lado, então você vê que não tem com o que se preocupar e volta a dormir.
                Você acorda e vai pra escola, você falou pra suas amigas que ganhou vizinhos novos, na ultima aula a professora mandou vocês fazerem trabalhos em duplas de ciências, você e sua BFF sempre fazem trabalhos juntas, então vocês decidem fazer o trabalho na sua casa depois da escola:
VC: Ana vai fazer o trabalho hoje lá em casa, você vai comigo daí você almoça lá. O que você acha?
A: Acho uma ótima idéia!
                O sinal toca e você e sua amiga vão para sua casa. Quando chega lá vê que tem gente, quando você abre a porta, você vê uma mulher e um garoto sentados no sofá conversando com seus pais. Você chega com sua amiga na maior inocência:
VC: Oi pai! Oi mãe! Oi gente!
A: Oi!
T: Oi!
M: Filha essa aqui é a Pattie e esse é o Justin. Eles são nossos novos vizinhos!
VC: Oi! Meu nome é [seu nome]! Sejam bem vindos *dá um abraço neles*
                Você nem prestou muita atenção, pois queria logo terminar o trabalho com sua amiga pra vocês se divertirem na piscina. Mas o Justin não parava de te olhar, de cima abaixo.
VC: Mãe, eu tenho que subir com a Ana pra fazer um trabalho de escola. Mas foi um prazer conhecer vocês!
JB: O prazer foi todo meu! *quando você tinha entrado, o JB já avia reparado em você mas, você tava com tanta pressa que nem prestou atenção* Falo por minha mãe também!
VC: então tá, gente eu vou indo, tenho muita coisa pra fazer. Vamos Ana! Ana!? Ana!? Aaaaanaaaáá!
A: OI?!!
VC: Vamos?
A: Mas....mas....
VC: Mas o Que? Vamos logoo!
A: Mass..... TaáH! Vamos!
                Sua amiga percebeu que era o Justin Bieber, e ficou em estado de choque. Vocês chegam no quarto.

3 comentários: