sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 4]

Capitulo 4
 Você volta pra casa toma seu banho e vai no twitter. Como sempre twitta como foi seu dia [-hj meu dia foi muito bom, brinquei com minha miguxa fofuxa na piscina, tive um almoço maravilhoso e conheci um pessoa muito especial!]. em seguida, sempre dava uma passadinha no twitter do Juss, e tava escrito. [- casa nova, vida nova. Pensei que eu não ia gostar daqui, mas hoje eu tive o melhor dia da minha vida, conheci a mãe dos meus filhos!]. ao  ver isso você grita tão alto que sua mãe sai correndo e vai pro seu quarto.
M: O que foi menina, o que aconteceu?
VC: Nada mãe é que eu vi um passarinho aqui, e me assustei, mas ele já foi![nossa.. que desculpa mais sem noção..kkk]
M: então volte a dormir!!
                Você vai trocar de roupa para dormir, mas você nem tinha percebido que o quarto do Juss ficava de frente para a janela do seu quarto e para a piscina da sua casa. Justin estava no quarto dele tocando violão, você ainda não tinha percebido nada. Quando você esta trocando de roupa deixa a cortina aberta pois naquele dia estava muito calor, como algumas de suas manias, você coloca uma música para dançar antes de dormir. A musica estava muito alta, com o som alto, o Justin escuta e vai ver o que era. Quando ele chega na janela, vê você trocando de roupa e dançando, ele fica paralisado e sem reação nenhuma.
*JB ON – Meu Deus! Ela é muito mais do que eu pensava, mas ela é minha fã será que ela não gosta de mim pelo meu dinheiro? Mas se ela gostasse de mim, ela ficaria dando em cima de mim! Amanha eu vou conversar com ela. Quem sabe não rola alguma coisa?! Agora a melhor coisa que faço, será ficar olhando a bela paisagem – JB OFF*
*VC ON – nossa! O juss é muito lindo pessoalmente. Será que ele tá mesmo namorando com a Selena?! Mesmo se ele estiver eu ainda serei fã dele, e quem sabe podemos ser amigos! Mas hoje bem que eu reparei que ele ficou olhando muito tempo pra mim! – VC OFF*
VC: acho que vou sentar um pouco na varanda! *a sua janela tem tipo aquelas varandas* mas o que eu faço? Só vou ficar sentada? Já sei! Vou mexer no meu Mac book!
                Você se direciona para a janela, quando olha pra frente o JB estava lá quase babando.
VC: Justin? Tudo bem?
JB: ....
VC: JUSTIIIN!?!?
JB: OI?
VC: o que você ta fazendo?
JB: eu estava te ..... eu estava tomando um pouco de ar! *sorri com vergonha*
VC: então tá! Eu estou sem sono, vou ficar aqui mexendo no meu Mac!
JB: eu vou dormir! Amanha eu tenho uma entrevista e tenho que acordar cedo pra terminar de arruma as coisa aqui!
VC: você quer que eu te ajude arrumar?
JB: se você quiser, eu vou começar ás 08:30 tá bom pra você?
VC: *toda sorridente* Tá ótimo! Amanha se falamos!
JB: Okay! Tchau e até amanha! Dorme com os anjos!
VC: então eu tenho que dormir com você!* falou em português, ou seja o juss não entedeu nada*
JB: What??!!
VC: nada não. Durma com os anjos também, até amanha!
enatum? continuo?
4 comentarios para o proximo!
se tiver mais de 10 eu posto o 5 e o 6!

9 comentários: