sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 70]

Capitulo 70
No outro dia [que praticamente era o mesmo dia, pq vocês chegaram 00:30h], vocês levantam 10:00h com alguem tocando a campainha.
JB: nossa, quem será que é?
VC: não sei, mas deve ser urgente. Num param de tocar.
JB: é, péra q eu vou ver...
                Ele levanta, vai até a sacada e grita.
JB: O QUE FOI?!
P: QUE ISSO MENINO? OLHA O RESPEITO!
JB: FOI MAL MÃE! NÃO SABIA QUE ERA VOCÊ. MAS O QUE VOCÊ QUER?
P: EU QUERO QUE VOCÊ ACORDE E VENHA PRA CÁ. O IRMÃO DA Marcelle JÁ CHEGO!
JB: A GENTE JÁ VAI!
P: E ME FAZ UM FAVOR FILHO....
JB: O QUE MÃE?
P: NÃO ME SAIA MAIS NA JANELA SÓ DE CUECA FILHO!
JB: MAS VOCÊ FICO TOCANDO AI, EU VIM CORRENDO....
P: TÁ ENTÃO, VEM LOGO...
JB: TÁ MÃE.. TO INDO JÁ...
                O  Justin entra pra dentro e você pergunta:
VC: sua mãe?
JB: é...
VC: o que ela queria?
JB: é pra gente ir lá pq o irmão da Marcelle já chego.... ¬¬’
VC: chego é? =)
JB: pq toda essa animação em dona [seu nome inteiro]?
VC: kkk’ ta om ciumes?
JB: você ainda pergunta? Mas é lógico! Onde mais eu vou encontra outra brasileira assim como você?
VC: daãar.. no Brasil besta!
JB: ¬¬
VC: táa pareii...
JB: bom mesmo... olha, num fica se jogando pra cima dele...
VC: é bem eu mesmo...
JB: como assim?
VC: pensa que eu não vi qnd você abraçou a Marcelle?
JB: eu só cumprimentei ela.... normal..
VC: qnd a gente se conheceu, na hora que você foi me abraçar foi só uns 2 segundos. E com ela foi quase 1 minuto.!
JB: ta com ciumes? Kkk’
VC: Justin, não foge do assunto...
JB: tá... eu abraçei ela mas ela naum me largava....
VC: sei...
JB: sabe siim. Quando eu fui te abraçar você estava só de biquine, quase pelada. Eu fiquei suando, eu já gostava de você....
VC: é mesmo?
JB: é siim. E até hoje quando você ta perto de mim, parece a primeira vez que eu te vi. Me vem um arrepio, muito gostoso... ¬¬,
VC: kkk’ tá... isso foi crise de ciumes...
JB: é mesmo...
VC: to falando de você tbm senhor Justin...
JB: ta legal... eu tive uma pontinha de ciumes agora....
VC: pontinha? Ta num vo fala mais nada...
JB: kkk’ vem cá me dá um beijo. Hoje você ainda não deu nenhum...
VC: kk’ num precisa nem pedir...
                O Justin te puxou e você ficaram ali se beijando, por uns “minutos”. A Pattie começa a gritar. Você param, se arrumam e vão. Chegando lá...
P: meu deus, demora!
JB: a culpa é dela!
VC: minha?
JB: é
VC: pq? Foi você que começo a me beija....
JB:  a culpa é sua, quem mando ser irresistivel assim? Eu não aguento...
VC: [tapinha] beestáa...
P: então entrem logo, e chega de papo...
JB: ta nervosinha hoje ein mãe?
P: to mesmo entra logo!
JB: xiii.... foi assim que a.... [ele olha pra você. Você só olha pra ele quase fuzilando]... ta bom, vamos.
                Vocês entram e já tava todos na sala, só esperando vocês. Vocês cumprimentam todos. Você só olha pra Marcelle e balança a cabeça tipo: e ai branquela FDP?!
JB: eu sai de um sono tão bom pra vim aqui e cade o irmão da Marcelle? (risos)
VC: eita nervosinho.....
JB: kk’ você lembra do que eu te falei né?
VC: lembro ciumento...
JB: que bom....
                O irmão da Marcelle desce a escada
XxXx: oii pra vocês!
JB: oi! Tudo bem [cumprimento]?
XxXx: siim e você?
JB: vo bem. Olha essa é a minha namorada....
VC: oii.. prazer [seu nome].... péra ai, eu te conheço, meu deus! Não pode ser........

6 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiitoo Booooomm Continuua postandoooo!

    ResponderExcluir
  3. awwwww to amando no proximo faz um mais HOT shauhasushauhuahsuhuh , to amando sério (:

    ResponderExcluir
  4. vc escreve muito bem fofa , por mim vc pode fazer mais uns 54232356.65556 hauhauahsuahsauh nossa babo vendo seus posts são incríveis , não pare de fazer eu realmente gosto fofa , eu também gostaria de ver como eles reajiram quando se encontrassem depois de sl 5 dias sem se ver , ia ser muito emocionante , eu também adoro quando ele pega ela por traz ui , até me arrepio hhhahaha , adoro seu blog bjs

    ResponderExcluir
  5. 2 comentario : u.u amiga não para de escrever eu amo seu bloooog , amo mesmo bjsbjs

    ResponderExcluir