sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 65]

Capitulo 65
                Quando você abre a porta, vê uma cama enorme. Do lado da cama estava uma foto de vocês dois quando estavam no motel. Um vaso de flor com cinco rosas vermelha. A decoração era inteiramente roxa.  Você se surpreendeu com o tamanho do closet. Em cima da cama estava cheio de presentes
VC: nossa amor ta tudo liindo! E esses presentes, são pra mim?
JB: são todos seu... [chegando perto de você e te olhando nos olhos]. Mereço algo em troca?
VC: kk’ merece siim..... [você beija ele profundamente], merece mais, só q hoje não....
JB: aaaaaa..... =(
VC: kkk’ ta muito cedo pra ter o Bieber Junior...
JB: kkk’ ta bom. Agora abre os presentes...
                Você abre todos eles. Era um mais perfeito q o outro. Você acha engraçado um dos presentes.
VC: Justin, pra que um GPS? o.O
JB: pra mim naum te perder, eu tenho q saber onde você estaá.... eu também tenho um...
VC: nossa Juss, você não acha q exagerou?
JB: naum....
VC: então tá...
                Vocês descem e vão pra casa dos avós dele. Era na frente da de vocês.
BRUCE: então [seu nome], gostou?
VC: nossa eu adorei!! Muito linda
DIANE: eu sabia q você ia gostar....
VC: mas, a gente vai morar lá? Só eu e você? [pergunta olhando pro Juss]
JB: vamos siim... só que não agora...
VC: não to te entendendo....
JB: a gente só veio pra cá, pra mim te mostrar a nossa futura casa. A gente vai continuar em Atlanta, mas em outra casa...
VC: Justin seu doido.. você comprou mais uma casa?
JB: algum problema?
VC: não.. só nao sei o que você vai fazer com tanta casa....
JB: morar nelas....
VC: ooo demente, não tem como morar em mais de uma casa...
JB: kk’ o seu demente já sabe como resolver essa equação. Fica tranqüila amor...
VC: ai ai ai... o que você ta aprontando?
JB: nada....
VC: sei... eu te conheço Justin Drew Bieber. Mas vou fingir que acredito...
JB: mas eu não to fazendo nada...
VC: tá....
JB: amor...
VC: que?
JB: depois de amanha a gente vai viajar denovo...
VC: qual vai ser nosso destino desta vez?
JB: surpresa...
VC: nuss Juss, se você soubesse como é ruim fica sem saber pra onde eu vou....
JB: eu sei... mas vai ser surpresa. Você vai gostar eu tenho certeza....
                Vocês se beijam.
P: ta bom.... vou sair daqui, porque já vi que estou sobrando aqui..
VC: awwwn, ta não vem cá..
                Você dá um abraço bem apertado nela.
VC: obrigado sogrinha.... não existe sogra melhor que você....
P: ain fofa, obrigadu. Mas você merece tudo isso que o Justin faz...
DIANE: ta gente, vamos deixar os dois sozinhos aqui...
JB: não precisa vó... a gente vai pra um lugar mais confortável...
BRUCE: tipo....
JB: meu quarto...
[risos]
JEREMY: esse é meu filhão.. o/\o
VC: kkk’ então vamos antes que eu desista...
JB: to indo....
                Vocês sobem a escada, e já vão entrando se beijando. O Justin fecha a porta com o pé. Vocês não paravam nem pra respirar. Ele te joga na cama.
VC: Justin, você sabe que não dá pra gente fazer hoje né?
JB: eu sei amor. Vamos apenas nos beijar. Igual fazíamos na sua casa....
VC: ¬¬, vamos sim....
                Você puxa ele pela camisa. Ele cai em cima de você, e vocês começam a se beijar. Você tava adorando os beijos dele. Ele beijava seu pescoço e você se arrepiava toda. Conforme ele te beija, você vai gemendo não muito alto. Ele fala algumas coisas absurdas no seu ouvido. Mas você gosta. Vocês não sabiam mas, todos estavam na porta escutando. Até q você escuta um barulho do lado de fora.
VC: Justin....
JB: o que foi mor?
VC: acho que tem alguém na porta, estão escutando tudo....
JB: péra um pouco.....
                O Justin levanta bem divagar, e vai abrir a porta. Ele tava sem camisa, você ainda estava vestida. Quando ele abre a porta.....

4 comentários: