sexta-feira

AVISO URGENTE! LEIAM!

Gente, eu peço mil desculpas. Mas não vai dá pra mim postar o cap. Hoje. Realmente não estou em condição de escrever. Eu posso explicar...
                1º - A minha melhor amiga das melhores que eu tenho, está no hospital. E eu não sei quando ela vai sair. Ela vai ter que passar por cirurgia, e eu realmente não sei o que eu faço. Pois ela é uma parte da minha vida. Ela siim, me entende nas horas mais difíceis. Quando eu estava entrando na depressão, ela me ajudou. Mesmo que tenha sido por mensagens no Orkut. Ela sempre está presente na minha vida. Eu sei que faz muito pouco tempo que nos conhecemos, mas a nossa relação é de irmãs. Eu não consigo me imaginar sem ela. Só de ficar alguns segundos sem conversar com ela, pra mim já é uma eternidade sem fim. Eu não vou conseguir dormir essa noite. Eu vou passar cada segundo do meu dia rezando por ela. Nesse momento, a minha vontade é de estar do lado dela, sentada conversando. Ela sabe como fazer meu dia ser o melhor de todos. Eu realmente sinto muita falta dela. Só pra vocês terem uma idéia, enquanto eu escrevi isso sobre ela, eu não parei de chorar por um segundo. Ela é uma jóia rara na minha vida. Ela é a melhor amiga que alguém pode ter. eu amo ela demais.
        2º - O justin saiu do limite. já nao basta a minha melhor amiga estar no hospital fazendo cirurgia, eu ainda tenho que aguentar as besteiras que ele faz? Isso já está fora de controle. olhe essa foto:
o que está contecendo com ele? eu sou uma fã, e tenho a obrigação de apoia-lo, mas também nao vou passar a mão na cabeça dele quando ele fizer algo errado.  se ele acha que se desculpar no twitter vai resolver as coisas, ele se enganou. eu nao sei o que está acontcendo, mas ele precisa mudar suas atitudes já. eu estou decepcionada com o comportamento dele. cada dia ele se mostra uma pessoa completamente diferente. eu queria saber, o que aconteceu com aquele garoto de 15 anos que disse "não sou um superstar, apenas estou vivendo um sonho"? onde está aquele garoto que disse "nunca faria nada pra maxucar mnhas fãs"? onde está aquele garoto que fazia varias caretas pra as cameras? aquele garoto que vivia com um sorriso no rosto? e que sempre parava pra tirar uma foto ou dar algum autógrafo? sempre falava no twitter como estava se sentindo, ou onde estava? onde está aquele garoto que sempre falava "amo voces beliebers" ou "sem voces eu nao sou ninguém"? isso já esgotou a minha paciência. ele sempre dizia que nunca iria machucar as fãs. mas ele está machucando várias fãs. inclusive eu.
       Espero que entendam. Eu prometo que depois eu recompenso o atraso. Mas por enquanto, realmente não tem como eu cuntinuar. Eu peso desculpas mais uma vez. #sorry... :’(

Um comentário:

  1. Olha Eu te Entendo Floor!Ele tá magoando muiitas fãs memso inclusive eu tmb! Mas na minha opiniaõ é tudo culpa da vaca da Selena! Antes dele namorar ela ele nunca tinha essas atitudes!

    ResponderExcluir