domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 66]

Capitulo 66
                Quando ele abre a porta... dá de cara com o...

























                                                                              GASPARZINHO!!!








                Kkkk’ sacanagem.... ele abre a porta e vê todo mundo ali. O Bruce e o Jeremy estavam com uma cara tipo: “Esse é o Bieber Power!!” [#torindo]. A Pattie com uma cara tippo: “Justin seu doido! Na casa da sua vó não!”. A Diane tava tipo: “Meu netinho cresceu!”. [sériio gente to q num me agüento de tanto rii kkkk’].
JB: o que você estavam fazendo?
TODOS: nada não.....
JB: [ele percebeu a cara de todos e começo a fala..] Mãe, eu não vou fazer nada aqui. Pai, Vô, eu sou o cara! [kkkk’ ain G-zuis]. E vó, não foi só eu que cresci, outra coisa também cresceu..... [kkk’ eu não acredito q escrevi isso] – ele olha pra você e pisca.
P: Justin! Que isso menino?
JB: isso o que? Eu não to mentindo...
TODOS-Pattie: [riem]
JB: pergunta pra [seu nome]...
VC: Justin!
JB: que foi? Fala se não é verdade?
VC: eu não vou fala se é verdade. Mas também não vou dizer se é mentira...
BRUCE: pode fala [seu nome]...
P: pai!
BRUCE: que foi?
JB: é amor pode fala....
VC: ain G-zuis... ta bom eu falo....
JEREMY: e então, qual é o tamanho?
                Nessa hora você olhou pra todos. Quando você olha pra Pattie, lembra da conversa quando chegou em casa.
VC: então.....
DIANE: FALA....
P: mãe!
DIANE: xii filha, eu quero saber...
JB: hahaha.. fala amor..
VC: tá.. digamos que é....... um  Bacon Canadense triplo..... [#nusskicoragem]
TODOS: NOSSA!!!! – eles ficam com uma cara tipo: O.O! MEU DEUS QUE ISSO?
VC: que foi? Vocês que perguntaram...
JB: valeu pelo elogio... kk’
VC: elogio? Eu só vi metade!
                Todos ficam chocados com isso.
JB: só metade? Então eu vou te mostrar o resto...
P: Justin Drew Bieber! Para com isso!
JB: o que eu fiz?
P: para de ficar falando besteiras... respeita a casa da sua vó!
DIANE: não tem problema filha.... um dia isso ia acontecer...
JB: viu mãe? Vamos continuar gata.....
                O Jeremy e o Bruce começam a gritar: Justin! Justin! Justin! [kk’ imagino a cena]. O Justin fica todo convencido. Você olha pra ele e diz:
VC: Justin, sua mãe ta certa. Na casa da sua vó não rola... ainda mais no período q eu to... esqueceu idiota?!
JB: aff’s pq vocês mulheres são tão estranhas? Não sei pq Deus fez o período fértil....
VC: você quer ter filho?
JB: claro! Quero 3!
TODOS: WOW..!!!!
VC: kkk’ então agradeça por eu estar assim... se não você jamais vai ter filho, alias, você não tinha nem nascido, ninguém tinha vindo pro mundo...
JB: tem razão.... (ele ajoelha).... obrigado senhor! Vou aproveitar muito!
VC: kkkkk’ mas pode tirar o seu amiguinho da chuva pq agora não dá.....
JB: ta bom.....
BRUCE: vamos descer? Aki já tem muita gente sobrando...
JB: kkkk’ que isso vô?
DIANE: ele ta certo...
VC: fiquem tranqüilos pq eu naum tenho intensão de voltar pro quarto....
JEREMY: pode voltar... quero um netinho.... [kkk’]
P: que isso gente? Eles são apenas adolescentes! Ta muito cedo!
VC: eu concordo Pattie. Justin, vamos dar uma volta por ai.... coloca a camisa...
JB: ok..
                Ele entra no quarto e pega a camisa. Todos descem, e vocês dois saem e vão dar uma volta no parque. Quando você estão super felizes o seu celular toca. [NUMERO RESTRITO]
~~~~> celular on <~~~~
VC: alo....
XxXx: alo quem fala?
VC: como é q você liga pra mim e não sabe quem ta falando? [eu sempre faço isso qnd um idiota pergunta quem é....kkk’]
XxXx: eu liguei pra [seu nome]. Mas não sei se foi ela que atendeu...
VC: foi siim. Sou eu. Mas quem é você?
XxXx: ............

3 comentários: