terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 84]

HOJE EU VOU AGRADECER PELOS SEGUIDORES. FICO FELIZ QUANDO VEJO QUE TEM MAIS PESSOAS ME SEGUINDO...
E JÁ VOU FALAR QUE CADA SEGUIDOR, AO PASSAR DO TEMPO VAI GANHAR UMA SURPRESINHA...
MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS... ESTAMOS CHEGANDO A QUASE 10.000 VISITAS! EU ESTOU MUITO FELIZ MESMO COM ISSO!
EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS... E QUANDO EU VEJO QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, FICO MAIS ANIMADA PRA POSTAR O OUTRO...
A OPINIÃO DE VOCES É MUITO IMPORTANTE... E CADA COMENTÁRIO, ME DÁ MAIS MOTIVAÇÃO PRA CONTINUAR ESCREVENDO...
AMO MUITO VOCÊS... AGORA EU APRENDI QUE SE EU NAO TIVER VOCÊS, EU NÃO SOU NADA...
BIEBERKISSES PRA TODAS!!

PS.: ARRUMEI O CONTADOR DO BLOG, TAVA COM DEFEITO... NOSSA, ME SURPREENDI COM AS VISITAS! AGORA EU ESTOU MAIS FELIZ AINDA! (FOIMALPELOERRO)

Capitulo 84
JB: por que não respondeu a pergunta da ultima fã?
VC: porque eu não quis...
JB: você sente falta de mim?
VC: nem começa Justin...
JB: eu só quero saber...
VC: você sabe que siim... mas ao mesmo tempo eu sinto ódio... quando eu te vejo, eu lembro daquele dia... isso é muito triste...
JB: eu não queria que fosse assim...
VC: nem eu Justin... vamos parar com esse assunto né... já deu...
JB: tá...
VC: hoje tá calor... vamos na piscina...
JB: vamos...
VC: já volto.. vo colocar o biquine...
                Você e o Justin trocam de roupa. Por incrivel que pareça você coloca o mesmo biquini do dia que você conheceu ele. Você desce o Justin te olha e fala:
JB: muita conhecidencia né...
VC: pq?
JB: o mesmo biquini de quando eu te conheci....
VC: a é? Nem lembrava...
JB: hmm... mas eu sempre vou lembrar...
VC: tá né... vamos agora ou eu não vou mais...
                O Justin da uma risadinha te olha de cima em baixo.
VC: que foi?
JB: nada... começa a gritar agora...
VC: porque eu faria isso... não tenho motivo...
JB: a não tem?
VC: não...
JB: agora tem...
                O Justin pega você e sai correndo pra piscina e pula junto com você...
VC: ta loko meo!!??
JB: ashuahsahs... igual do nosso primeiro dia juntos na sua casa...
VC: é...
                O Justin vai se aproximando de você. Você tava morrendo de saudades dos beijos dele, dos abraços,. Você fica completamente hipinotizada com aquele olhar, aquela boca te seduzia completamente. Ele te segura pela cintura, naquele momento você não lembrava de mais nada. Era como se tivesse só você e ele no mundo. Você coloca sua mao na nuca dele, e ele passa a mão no seu rosto. Você estava completamente perdida com ele te segurando. Ele foi se aproximando cada vez mais, e mais, e mais..... até que você sente os lábios dele encostando ao seu, você viaja pelo paraiso naquele beijo. Era um beijo doce. Um beijo quente. Um beijo molhado. Você sentiu a lingua dele encostando com a sua. Você não queria mais sair daquele beijo. Na mesma hora, a Pattie tinha ligado pro Chaz ir lá pra conversar com o Justin, fazia tempo que eles não se viam. Quando o Chaz chega, encontra vocês dois naquele clima dentro da piscina. Ele sabia que aquilo era muito imporatante pro Justin. Ele pensava que vocês voltaram, então ele fica escondido até vocês terminarem. Vocês continuaram beijando. Depois de tanto tempo sem sentir aquele beijo inesplicável. Der repente você empurra o Justin e diz:
10 COMENTÁRIOS!! ATÉ O PRÓXIMO....

10 comentários:

  1. pq eu fiz isso com ele tinha q continua kkkkk' tava uma dlç

    ResponderExcluir
  2. Enfim, juntos novamente! ~euacho~
    Aaah, pq tem q sempre acabar nas melhores partees?
    Tem q continuar!!!
    By: Nathi

    ResponderExcluir
  3. Ain até q fim matei a saudade dos beijos dele

    ResponderExcluir
  4. ow uma pergunta eu ja tomei banho com o Juus banho hot de ele passa sabonete nas minhas costas faze brincadeirinhas na banheira ja ? kkk'

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa amoooooooo seu blog
    Aiii mateii a saudade do Bju do meu JUJU kk
    Mas tinha q empurrar ele !! q Raiva de mim haha
    quero eu e o JUJU juntoss

    ResponderExcluir