quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 68]

Capitulo 68
                Quando vocês chegam, vêem que tem visita. Você e o Justin entram normalmente e da oi pro pessoal:
JB:&VC: oi gente..
TODOS: oiii!
P: filho, essa aqui é a Bianca, minha amiga. E essa é filha dela, a Marcelle.
JB: oi Bianca [abraço], oi Marcelle [abraço]
                Quando o Justin foi abraçar a Marcelle, você percebeu que ela não parava de olhar pra ele, desde quando vocês tinham entrado. O Justin para de abraçar e fala:
JB: essa aqui é a minha vida. O meu amor. Essa é a [seu nome], minha futura mulher...
                Você da um tapinha nele:
VC: Justin! Oi gente..
Bianca e Marcelle: oi!
JB: gente, nós vamos subir. Mãe daqui a pouco a Selena vai chega, quando ela chega você me chama.
P: tá Justin. Mas o que ela quer? Você sabe que eu não sou muito amiga dela...
JB: xiii mãe, para com isso. Ela só vai vim aqui pra conhecer a [seu nome]..
P: então tá...
                Você e ele sobem pro quarto. Quando vocês chegam vocês se beijam:
JB: amor, eu vo entra no twitter rapidinho....
VC: depois eu tbm quero.. e como você não tem Orkut, eu vo entra no meu...
JB: haha, tá...
                Ele liga o not e entra no twitter. Você fica olhando ele por alguns minutos e pensa:
[VOCEON – eu nem acredito q eu sou namorada do Justin Bieber! Meu deus, ele é muito mais do que eu procurava. Olha esses olhos, olha essa boca, uma tentação... – VOCEOFF]
VC: Justin posso fazer uma perguntinha?
JB: hmm.... eu num gosto quando você fala assim... mas fala...
VC: você tem certeza que me ama?
JB: não!
VC: como?
JB: brincadeira... eu te amo, mais do que tudo. Mas por que você ta me perguntando isso?
VC: eu num vo menti... aquela filha da amiga da sua mãe. Ela te olhou dos pés a cabeça...
JB: kk’ ta com ciúmes? Amor, é normal isso. Eu sou o Justin Bieber.
VC: kkk’ convencido. Mas ela não olhou desse jeito. Olhou com uma cara tipo: meu futuro marido. E quando você falou que eu sou sua namorada, ela olhou pra mim tipo: se você não sair de perto dele eu te enterro viva! Ele é meu!. Ain Juss, eu não gostei dela...
JB: amor, 1º eu não sou convencido, mas eu sou o cara né?! [você ri] 2º você é minha futura mulher, e eu sou seu futuro marido, só seu. 3º se ela te enterrar eu me enterro junto, se precisar eu mato ela!..
VC: nuss Juss! Não exagera!
JB: olha q eu faço... e 4º eu também não fui muito com a cara dela. Eu te amo mais que tudo e se você quiser eu repito pra todos, quando eu voltar de férias eu tenho uma entrevista com a Ellen, eu vou te levar junto...
VC: kkkk’ você que sabe amor. Mas jura que vai tomar cuidado com aquela menina..
JB: só se VC: tbm tomar cuidado também..
VC: kkk’ ok, eu tomo cuidado e VC: também
JB: tá Senhora Bieber....[
                Você ri e da um beijão nele. Ele termina de mexer, e você entra no seu twitter. Você escreve: “AAAA ... eu vo conhecer a Selena! OMB! Tem como esse dia melhorar!?”. Depois você vai no Orkut pra ver seus recados. Você vê que tinha um lá, do Vitor. “amor tudo bem? Só quero te dizer que te amo. A gente vai se encontrar em breve. Beijos” quando você vê aquilo, deleta ele do Orkut, mas antes manda ele se fudê.. aceita alguns depoimentos e desliga assim q você sai a Pattie grita:
P: JUSTIN! [SEU NOME]! A SELENA CHEGOU!
                Você fica meio q nervosa, porque iria conhecer ela. Mas o Justin te dá um beijo e você relaxa.. vocês descem e cumprimentam ela. Como a Pattie não gostava muito dela, e a Marcelle tava fuzilando a Selena com os olhos, o Justin fala pra irem conversar na piscina. Chegando lá:
Selly: nossa Justin,a [seu nome] é muito linda!
JB: kkk’ é eu sei.. e gostoza também.... [olhar de malicia.. Uuuii]
VC: Justin! Obrigada Selena, você também é muito linda...
Selly: eu sempre soube que o Justin tinha muito bom gosto!
JB: mas é claro q tenho! [gente finge q ele tem bom gosto. Se ele tivesse ele naum estaria com a Selena]
VC: kkk’ você é muuito convencido...
Selly: é mesmo..
JB: xii, agora duas contra um não pode... [biquinho]
VC: awwn *-* fica assim não...
JB: você me aguarde viu?!
Selly: hmmm........ acho que vai ser agitada essa noite ein? [pisca pra você]
VC: kkkk’ não é pra tanto...
JB: aaaa... mais se depender de mim vai ser bem agitada...
VC: mor, se dependesse de você, eu já tava morta.!!
Selly: nossa!! Justin, você ein?!!
JB: o que eu posso faze? Ela é como um vicio!
                A Selena olha a hora no celular e diz:
Selly: nossa! Eu tenho q ir..
VC: mas já?
Selly: é, eu tenho um show pra faze hoje...
                Você olhou pro Justin com uma cara tipo: “Justin vamos?”
JB: Selena, eu e a [seu nome] vamos no show. Onde vai ser?
Selly: que bom! Vai ser aqui mesmo.
JB: que horas?
Selly: as oito!
VC: xii eu me esqueci, a gente na tem ingresso!
Selly: não tem problema. Você entram nos bastidores, como se fosse parte da equipe. Eu aviso lá...
VC: ain que ótimo!
JB: é. Bom.... então até mais tarde..
Selly: até Justin [abraço]. Até [seu nome]! Adorei te cohecer! [abraço]
VC: awwn, também foi bom te conhecer...
Selly: então tá.. tchau..
Você&Justin: tchau..
                A Selena sai.
VC: amor eu vo achar uma roupa, tomar um banho,e descansar um pouco...
JB: eu também. Podemos tomar banho juntos, depois eu te faço uma masegem bem gostosa...
VC: uui dlç! Vamos então safadinho....
JB: kkk’ vamos minha gostosa...
                Você sai correndo e o Justin atrás de você. Vocês entram em casa e a Pattie diz:
P: onde vocês vao?
JB: mãe a gente vai no show da Selena...
P: eu quero saber onde vocês vao correndo assim...
JB: tomar banho e descansar um pouco....
P: vao tomar banho juntos?
JB: oq tem demais?
P: esqueceu que você ta na casa da sua vó?
JB: não mãe! A gente vai tomar banho na nossa casa!
P: mas você disse que só ia morar nela depois do casamento...
JB: eu sei mãe, mas é q a casa ta cheia. Eu decidi ir dormir lá. Pra esvaziar um pouco..
VC: é Pattie. Tem muita gente aqui. É melhor irmos pra lá...
P: tá bom... mas sem fazer besteira...
JB: mãe!
P: que foi?
JB: esqueceu que isso já aconteceu? E mais de uma vez?
P: é eu sei. Mas tomem cuidado. To nova pra ser vovó...
VC: kkk’ okay..
JB: iria dar uma vovó muito liinda...
VC: Justin, sosega garoto!
JB: tá... parei...
                Vocês sobem pegam as roupas e vão. Como a casa era de frente, vocês não levaram muita coisa. Só o suficiente pra uma noite. Você vai na frente. Leva tudo e volta pra ajudar o Justin. Ele pega tudo de eletronico que ele tinha.
VC: meu deus! Justin, você é viciado nisso!
JB: é, eu sei....
VC: kkk’ vamos bobinho que eu amo!
                Você se beijam e desce. Se despede de todos. A Marcelle fica meio grilada por que você ia dormi junto com o Justin e em uma casa sozinha, e que ele compro pro seu casamento.
[MARCELLEON – nossa que raiva! Essa vaca vai dormi sozinha com meu juju. A se eu pego essa idiota. Num ia sobra um pedaçinho. Eu ainda vou ter o Justin. Essa vadia vai ver, eu vo ter o Justin só pra mim! – MARCELLEOFF]
                Você percebe a cara de inveja dela.
[VOCEON – nossa que menina idiota! Ta querendo o meu Juss? Vai sonhando! Se ta pensando que eu vou da uma brechinha pra ela pega meu docinho, ta muito enganada. Nossa, para de olhar pro meu Justin. Sua olho gordo! Vai se fude porra! – VOCEOFF]

3 comentários: