sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 69]

Capitulo 69
                Vocês já estavam saido, quando a Pattie chama vocês e diz:
P: amanha vocês vem aqui, vai chega o irmão da Marcelle.
JB: ainda bem que estamos saindo daqui....
P: porque senhor Justin?
JB: primeiro q a casa vai ficar lotada. Segundo, que eu não quero ele olhando pra [seu nome]
VC: kkkk’ ciumento...
JB: sou mesmo, e você sabe disso...
P:kkkk’ só você mesmo. Então até amanha. Não esuqueçam de se proteger se algo acontecer...
JB: pode deixa mãe...
VC: tchau Pattie. Eu cuido dele... kkk’
                Vocês vão. Chegam na casa e o Justin diz te agarrando:
JB: vamos aproveitar que estamos sozinhos e ...... [você interrompe]
VC: Justin, temos que se arrumar...
JB: ta cedo ainda...
VC: cedo? O show é as 20:00h, e já são 17:00h. você sabe que eu demoro...
JB: aff’s.. mulheres...
VC: kkk’ bobo... [tapinha]
JB: vamos logo então... [selinho]
VC: é, vo toma banho primeiro...
JB: mas a gente num ia junto?
VC: sozinha eu vo mais rapido...
JB: deixa vai....
VC: Juss, concerteza vamos voltar do show todos suados, daí a gente toma baho juntinhos...
JB: ta mor....
                Você sobe, toma banho. Logo depois o Justin vai. Enquanto ele estava no banho, você escolhia a roupa. Ele sai e tbm vai vestir a roupa. Vocês terminam de arrumar e vão pro show. Chegando lá tem muita gente gritando, mas noa igual aos shows do Justin [sem comparaçao]. Você e o Justin vao e entram por tras do palco:
Selly: oii Justin [abraço]
JB: oii Selena
Selly: oii [seu nome] [abraço]
VC: oii Selena.
Selly: que bom que vieram..
JB: a [seu nome] tava muito animada pra vir..
Selly: kkk’
VC: é eu queria muito vir num show seu...
Selly: awwn, que bom que veio. Vamos lá no meu camarin q eu vou beber agua, aquecer a voz, e depois manda ver lá em cima..
JB: é mesmo, eu sei bem como é isso..
VC: ainda bem que eu não preciso fazer isso..
JB: por enquanto...
Selly: o.O
VC: o.O
JB: que foi? Eu já te vi cantar, e você canta muito bem. Eu tenho umas idéias aqui...
Selly: xiiiii , lá vem.. cuidado [seu nome]. Quando ele diz isso pode se prepara...
VC: ain Juss, agora eu me assustei...
JB: calma, kkk’ .... num é nada demais...
VC: sei..... então vamos, se não, não vai ter show hoje....
Selly: é mesmo...
                Vocês vão. No caminho a Selena vai te mostrando tudo. Vocês chegam no camarin dela. Era bem grande, tudo rosa [*paty FDP]. Ela pedi pra vocês sentarem no sofá lá. Vocês sentam e ela faz o que tinha que fazer bem rapidinho porque já tava atrasada. Ela termina, e vocês vão pra area vip. Por causa do Justin, tinha muitos seguranças lá, e o Kenny sempre junto. Só dessa vez porque ele tava de férias, mas vocês tiveram que ligar pra ele por causa do tumulto. O show começa. Quando chega no finalzinho, a Selena chama vocês dois pro palco.
Selly: oi Justin, oi [seu nome]
                Você só levantam a mão num sinal de oi.
Selly: gente, todos já conhecem o Justin Bieber [não.. ninguem conhece....*burra!]. mas eu quero mesmo é apresentar minha nova amiga. A namorada dele. [seu nome]! Eu quero que vocês sejem muito felizes. Parabéns pelo namoro!
                Todos aplaudem. Você dá um abraço nela e agradeçe. O show termina. Você parabenizam a Selena pelo show. Você há amado o show! [fingam q gostaram... kkk’]. Vocês voltam pra casa, e o Kenny tbm vai pra casa dele. Na verdade era pro hotel, porque ele não podia sair de perto do Justin. [sabecoméné]. Vocês chegam. Quando você entra dentro de casa, se joga no sofá e diz:
VC: nuss.. eu to morta....
JB: kkkk’ eu tbm to cansado...
VC: é mas pra você é facil. Você faz isso a muito tempo.
JB: você se acostuma com o tempo...
VC: tá.. vo tomar banho..
JB: lembra da promessa..!
VC: é, eu sei... vem logo então, que eu to com sono...
JB: kkk’ tá.
                Você vão tomar banho, juntinhos [não acontece nada demais]. Você terminam, colocam a roupa. Na verdade só você coloca uma camisola bem leve, o Justin fica só de cueca mesmo. Vocês deitam na cama, e se abraçam.
VC: quem será que é o imão daquela va..... ér.. da Marcelle?
JB: tbm queria saber. Mas não é pra fica jogando charminho em cima dele...
VC: [só pra provocar] hmmm... será que é gatinho? Ain tomara que seje tipo Taylor Lautner....
JB: sem graça....
VC: kkkk’ bobinho... é brincadeira.... já tenho meu lobo aqui comigo.... ¬¬,
JB: prefiro ser o Edward....
VC: pq?
JB: pra mim poder morder você...
VC: kkkk’ hoje não amor.....
JB: kk’ tá, eu sei que você tá cansada...
VC: é...
JB: também... pulo que nem doida lá.. principalmente na Round and Round...kkkk’
VC: o que eu posso fazer? Essa musica me faz dançar....
JB: é, deu pra perceber...
VC: kkkk’ tá, vamos dormi [boseja] eu to com sono... [fecha os olhos]
JB: [selinho] é... boa noite meu anjo....
VC: boa noite.... [selinho]
                Você apaga de tão cansada. No outro dia....

3 comentários: