segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 83]

AMORES, MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS...
É MUITO BOM SABER QUE VOCES ESTÃO GOSTANDO...
EU VI QUE MUITAS PEDIRAM ATÉ O 100...
EU VOU TENTAR FAZER, NAO SEI SE CONSIGO..
MAS... NEVER SAY NEVER NÉ....
MAS PRA ISSO ACONTECER, OS CAPÍTULOS FICARAM UM POUQUINHO MENOR...
MAS EU GARANTO QUE O FINAL VAI SER MUITO LINDO!
SÓ DE PENSAR EU JÁ ME EMOCIONO... AHSUAHSUHUAHS...

SE PUDEREM, DIVULGUEM O BLOG...
SE TIVEREM BLOG PRA MIM DIVULGAR, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS OU MANDEM PELO MSN...

PS.: ACHO QUE A MINHA MÃE ESQUECEU DE PEGAR MINHA NET... KKKK' \O/

AGORA CHEGA DE FALAR NÉ... APROVEITEM A LEITURA...

PS².: EU CHOREI ESCREVENDO O CAP. 84... TAVA OUVINDO NEVER LET YOU GO .... ME EMOCIONO FACIL... AHSUAHSUAHS

Capitulo 83
VC: não! Tá loco!? Tenho muito coisa pra fazer na minha vida....
JB: kkkkk’ boba!
VC: kkk’
JB: vamos no restaurante?
VC: sei não...... faz tempo que você não sai em publico....
JB: é... mas não tem problema
VC: então vamos... mas eu vou ligar pro Kenny...
JB: tá...
                O Justin toma o café e você liga pro Kenny. O tempo passa, vocês se arrumam e logo escutam a buzina do carro:
JB: vamos... ele já chegou...
VC: péra ae... deixa eu pegar meu brinco...
JB: você não mudou nada... continua demorando...
VC: se for pra reclamar eu não vou mais...
JB: tá ... desculapa...
VC: ...... pronto achei, vamos...
                Vocês vao. E como fazia tempo que ninguem via o Justin, o Kenny dá um mega abraço nele... quase esmaga ele... vocês vao pro restaurante. Chegando lá, quase não tinha paparazzis, mas assim que viram o Justin e você saindo do carro muita gente vieram pra tirar fotos. O Kenny ajuda vocês a entrar. Todos faziam perguntas, muitas fãs que passavam na hora correram pra ver o Justin. Você finalmente saem daquele tumulto e entram no restaurante.
JB: isso foi mais do que eu imaginava...
VC: nossa! Isso aqui tá louco... já pensou se eu não tivesse ligado pro Kenny?
JB: é né....
VC: olha lá... tem algumas fãns suas lá...
JB: --- olha pra fora ---
VC: elas estão chorando...
JB: eu não gosto disso...
VC: chama pelo menos umas 5 fãns aqui... eu sei que isso vai ser bom...
                O Justin chama o Kenny e ele leva cinco fãns até o Justin. Elas tiram fotos, pedem autógrafos, e fazem perguntas:
F1: por que você sumiu por tanto tempo?
JB: ---olhapra você--- porque eu não tive motivos pra sair pelo mundo...
F2: por que você entrou em depressão?
JB: porque a melhor coisa que me aconteceu, eu deixei escapar....
F3: você está bem agora?
JB: siim agora estou... só não sei até quando...
F4: vocês dois voltaram?
JB: é.... bem...
VC: não... nós somos apenas amigos...
F5: [seu nome] não sente falta do Justin?
VC: essa é um pergunta que prefiro ao responder...
JB: desculpa garotas agora temos que almoçar... foi bom conhecer vocês...
Fãns: igualmente...
                O Justin se despede e vocês pedem os pratos e almoçam. Depois de terminar vocês voltam pra casa. Lógico que já tinha noticias sobre esse almoço na internet. Chegando em casa, você vai pro quarto trocar de roupa e o Justin também. Você ficam vendo filmes, der repente o Justin pergunta:
10 COMENTÁRIOS!! COMENTEM BASTANTE BLZ... BIEBERKISSES...

11 comentários: