domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 82]

CARACÁ!! acabei de postar e já vou postar denovo... ashahaushauhsuahs....
Valew Pelos Coments....

Capitulo 82
VC: Pattie! Tudo bem?
P: tudo siim e você?
VC: eu to bem... entra...
P: --- entrando --- e o Justin? Cade ele?
VC: tá dormindo ainda.....
P: e qual é o estado dele?
VC: ele tá bem....
P: e a reação dele quando te viu?
VC: nem sei explicar....
P: kkk’ me fala como tava a casa quando você chego...
VC: tava uma zona! Tinha lixo pra todo lado, ele tava fedendo cachaça... ashushs... mandei ele tomar banho e ficou uma hora pra tirar a catinga.........
P: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ nossa! Ele bebeu?
VC: então... ele chego a esse ponto...
P: mas agora eu creio que já passou, você vai ficar aqui uma semana?
VC: essa é a idéia....
P: no sábado ele vai recomeçar a turnê dele, eu já alei com o Scooter....
VC: então eu vou na sexta...
P: eu queria que você fosse no primeiro show dele... depois de dias sem fazer, eu acho que iria ser bom pra ele você estar lá...
VC: num sei.... apesar de tudo que ele me fez, eu ainda sou uma Belieber... será que eu me controlo lá?....
P: kkkk’ se controla siim.... toda Belieber é forte.....
VC: isso é verdade! Mas naum sei.... eu num to querendo ir....
P: você tem até quinta pra pensar, hoje ainda é domingo....
VC: tá eu vou pensar....
                Enquanto vocês conversavam, o Justin acorda, se arruma e desce...
JB: bom dia!
VC: bom dia!
JB: mãe! Que bom te ver!
P: --- abraço --- aaaa meu filho lindo! Você não sabe o como estão todos preocupados com você...
JB: mãe agora eu to melhor, mais tarde eu vou lá pra falar com eles...
P: tá filho... já to indo.... depois eu volto... e [seu nome], pensa bem no que eu te falei.... tchau..
VC: tá, eu penso siim..... tchau...
JB: tchau...
                A Pattie sai e o Justin pergunta:
JB: o que minha mãe falo?
VC: nada não... deixa pra lá, é besteira.....
JB: sei..... vo tomar café....
VC: tá.... tá tudo em cima da bancada...
JB: ta bom.....
VC: Justin hoje eu num to afim de fazer almoço...
JB: quer que eu faça?

10 COMENTÁRIOS................ AGORA SÓ AMANHA!! BEIJOKAS.....

10 comentários: