quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 64]

Capitulo 64
JB: siim
VC: você disse que iria fala hoje pra mim.. L
JB: eu ia fala, mas eu sei que você está cansada e eu também. E um pedaço do assunto não ta aqui. Em falar nisso, onde eles estão? – pergunta pro vovô. [eu ri kkk’]
BRUCE: não sei Justin, eu acho que vão chegar amanha..
JB: ai ó, mais um motivo pra mim te falar só amanha..
VC: tá, mas eu vo cobrar...
JB: quantos beijos?.....
VC: Justin, para! Eu já to com vergonha...
JB: pq? Namorados fazem isso, é normal....
VC: mas não na frente de todos.....
JB: ok, eu paro. Mas eu vo cobrar.....
VC: depois nóis conversa....
[risos]
P: mãe, eu vo subir pro meu quarto. To cansada...
DIANE: ta bom filhota... já arrumei ele...
P: brigado mãe. Boa noite pai...
BRUCE: boa noite filha.. [abraço]
P: boa noite filho. E não faz nada de errado ein?
JB: bem que eu queria mais não dá.....
P: pq?
JB: bom é que......a [seu nome]...... tá.......
VC: Justin, chega né? Isso é particular....
                Todos entendem. Pattie sobe. Logo depois Bruce e Diane. Jeremy também vai. Vocês ficam na sala sozinhos. Depois de um tempo você dorme no colo do Justin. Ele te pega no colo e leva você pro quarto dele. Ele te deita na cama e depois deita também. Como a cama era de solteiro ele aproveitou e dormiu bem grudado em você, você acordou um pouco e viu que já tava na cama e com ele bem junto de você. Você também aproveita e abraça ele. No outro dia todos acordam. Você e o Justin ficam dormindo e acordam na hora do almoço. Você se arrumam e descem. Quando você chega lá embaixo, vê sua mãe, seu pai e a Jhenny que tava de férias então seus pai eram responsáveis por ela. Você corre em direção à eles, e dá um abraço bem apertado em cada um.
VC: nossa o que estão fazendo aqui?
                Nossa hora o Justin desce e começa a fala:
JB: [seu nome], lembra do nosso tal assunto?
VC: siim, claro..
JB: então, eu vo te fala agora..
VC: fala logo garoto!
JB: você vai morar aqui agora...
VC: mas como assim? Eu vou ficar longe de você....
JB: quem disse isso?
VC: Juss, você mora em Atlanta. Eu não vo suportar ficar longe de você...
JB: eu sei, eu também não....
VC: então o que a gente faz?
JB: nada...
VC: como assim nada? Eu não vou sair de perto de você....
JB: não mesmo...
VC: Justin me explica melhor isso, eu to perdida na história...
JB: explico siim. Mas antes vamos lá fora naquela casa que tem ali na frente...
VC: o que a gente vai fazer lá? Invadir a casa dos outros?
JB: kkk’ não... espera q você vai ver...
                Todos saem, quando você chega lá fora vê que tava todos os amigos do Justin, suas amigas da escola. A Ana corre pra te dá um abraço.
[abraçando]A: ain miga, que saudades!
VC: eu tbm tava! Você sumiu onde você estava?
A: foi mal, mas eu tive que vir pra cá com Ryan.
VC: fazer o que?
A: deixa que o Justin te explica...
VC: Justin?
JB: amor, ta vendo aquela casa?
VC: não mor eu sou cega! Ó...
JB: kkkk’ nem nessas horas você perde a graça...
VC: continua, eu to vendo siim..
JB: bem vinda a NOSSA casa!
VC: como é que é? [você ficou tipo :O]
JB: isso mesmo, a Partir de hoje, aquela é a nossa casa! Nosso ninho de amor...
VC: awwwwwwnt *-* eu não sei nem o que falar!
A: eu sei!
                 A Ana volta pra perto do povo e começa a gritar: “BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA!”. Todos começam a gritar também. Você e o Justin se olham e você fala:
VC: eu te amo!
                O Justin, como sempre muito exagerado, dá um grito:
JB: EU TE AAAAMOOOOOOOO!
                Ele te puxa e beija você, foi um beijo muito sincero, muito romântico, com muito amor. Você param e todos batem palmas. Eles vão te cumprimentar. Depois o Justin diz:
JB: amor, vamos vê lá por dentro?
VC: claroo! Quero muito vê como é!
                Vocês entram, e pra sua surpresa já tava tudo no lugar. A casa já estava mobilhada, a cozinha arrumada, a geladeira cheia. Tudo perfeito.
VC: Justin onde é o nosso quarto?
JB: vem que eu te levo...
                Ele te pega no colo, ele sobe a escada com você no colo. Ele para em frente uma porta escrito: “NOSSO NINHO DE AMOR”. Quando você vê você, sai do colo dele e abre a porta....
GENTE COMENTEM BASTANTE! EU TO MUITO TRISTE PORQUE VOCES NÃO ESTÃO COMENTANDO. EU PAREI DE PEDIR COMENTÁRIOS, POIS EU ACHAVA QUE ESTAVA FORÇANDO VOCES A COMENTAREM. MAS SE CONTINAR COM POUCOS COMENTÁRIOS, EM VISTA DO QUE ERA ANTES, EU VOU PRARA DE ESCREVER. EU FICO ATÉ DE MADRUGADA ESCREVENDO, E O MEU TRABALHO NAO ESTÁ SENDO RECONHECIDO. AS VEZES EU FICO SEM FAZER A LIÇÃO DA ESCOLA PRA FAZER IMAGINE BELIEBER PRA VOCES. PORFAVOR, ENTENDAM O MEU ESFORÇO....

10 comentários: