domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 73]

Amores.. boa notícia pra voces...
Diminui os comentários. Minha semana de prova já passou, dai eu decidi diminui. Mas a regra do comentário continua a mesma... só mudou a quantidade...


:. Recadinhos .:
Ludimila: você vai descobrir agora...
Elizandra: Bom né miiga... a Jhenny vai ver... kkk'.. sobre o Vitor, sem comentários. E vc sempre sabe o q vai acontecer... você poderia ser vidente.. kkkk'
Ana: Brigada miga.. continuando ~~>
Fc Justin Bieber Mania: Dinada floor... você merece..
Anônimos: Brigadin floress... o Vitor não presta não... kkk'


Capitulo 73
JB: daqui uns anos será nós brincando ali, com os nossos filhos....
VC: é.... mas quantos você quer?
JB: cinco!
VC: tá loks!?
JB: porque?
VC: cinco é muito..... dois....
JB: dois é pouco.... quatro?
VC: não.... três, e não se fala mais....
JB: é, três tá bom...
VC: kkk’ imagino a gente com cinco crianças.... num ia dar certo...
JB: verdade.. mas eu quero ter o primeiro rápido....
VC: nem vem.... to muito nova ainda....
JB: eu sei amor.... depois dos seus 18 anos eu quero um....
VC: vou pensar no caso...
JB: tá, mas pensa bem...
                Vocês ficam alguns segundo em silêncio:
VC: Justin.... até que eu iria gostar de brincar com nossos filhos aqui... eles correndo pra todo lado.... brincando no balanço....
JB: é, eu tbm..... ia ser um momento único.... ter nossos filhos aqui.... eu ia ensinar tudo pra eles.... cuidar.... eu ia amar ele mais do que tudo...
VC: até mais do que eu? (biquinho)
JB: eu vou amar vocês quatro.... igualmente.... amar muito, mais do que minha vida...
VC: awwwn *-* eu tbm vou amar vocês muito!
                Vocês se beijam , até que sentem um flash. Vocês nem ligam e continuam se beijando....
                Enquanto isso na casa dos avós do Justin:
MARCELLE: vitor, você ainda gosta da [seu nome]?
VITOR: siim, porque?
MARCELLE: você quer ela devolta?
VITOR: é o que eu mais quero...
MARCELLE: então vamos nos juntar... eu quero o Justin pra mim... e se você quer a [seu nome], podemos acabar com esse relacionamento ridiculo... o Justin tem que ficar comigo, e não com ela...
VITOR: achei uma boa idéia... mas o que vamos fazer.?....
                Enquato ele preparavam o plano, você e o Justin voltam pra casa de vocês... o Justin guarda o carro, e você sobe, coloca uma roupa bem leve e vai assistir tv. O Justin vai trocar de roupa também. Ele deita no sofá e coloca a cabeça no seu colo. Você fica mexendo no cabelo dele, até que ele dorme. Você levanta e vai preparar um lanchinho. O Justin sente o cheiro e acorda. Ele vai até a cozinha e ta abraça por traz:

10 Comentários..... Beijuss... Amo vocês.. <3

15 comentários:

  1. 74 eu quero oo 74 se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. amando eu quero o 74 logo.. haaaa

    ResponderExcluir
  3. ahhh Vy tii amoo migá... mais vc ainda me mata... By: Marcela!!!

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa parao proximo.. principalmente pelo 76!!! vai ser hot!!

    ResponderExcluir
  5. 74 74 74 74 74 74 super mega ipera curiosa

    ResponderExcluir
  6. tó amando esse imagine num fico um dia sem passar aquii pra ver s vc postou o proximo... super anciosa!!

    ResponderExcluir
  7. kkkk' eu sou vidente de imegine Belieber

    ResponderExcluir
  8. Marcelle sua vadia puta eu vo mata vc e o vitor junto

    ResponderExcluir
  9. eu quero ter 3 bieberzinhos se for cinco eu nao aguento kkk'

    ResponderExcluir
  10. Não vivo mas sem #ImagineBelieber, Ele vai até a cozinha e ta abraça por traz: eeeeeee continua

    ResponderExcluir
  11. Se essa marcele e esse vitor estragarem o nosso namoro com o bieber. Eu vou morrer..
    Continua Por favor. tO MUITO CURIOSA PRA SABER O RESTO
    By: Gih Trindade Drew

    ResponderExcluir