quarta-feira

Melhor amigo de Justin Bieber, desabafa no Facebook


Christian Beadles, um dos amigos mais próximos de Justin Bieber, comentou em seu facebook sobre como a atitude de Justin mudou depois que ele começou a namorar com a Selena Gomez. Confira a tradução abaixo:
Christian: “Muitas pessoas estão me dizendo que eu estou com ciúmes da Selena. Eu não estou… Bem, eu estou… Mas isso agora porque eu não gosto muito dela. Todos nós esperávamos dele coisas como um novo corte de cabelo, novos amigos, novos fãs… Mas não uma nova atitude. Ele sempre falava que era um garoto grato que amava seus fãs. Agora, é como se ele esqueceu do que o levou aonde ele está agora. Justin, você pode ser bonito, talentoso, etc.. mas se você não tivesse as beliebers você não estaria aonde está hoje. Eu não estou escrevendo isso para odiar Justin… Eu nunca faria isso. Eu amo ele, sempre amarei. Eu só queria dizer como ele se transformou em uma celebridade normal. Ele não conversa com seus fãs a não ser que seja para se promover e ele não dá atenção aos seus fãs no Twitter mais. Ele costumava fazer isso. Agora a melhor parte: Selena. Eu não sou como ela, quero que fique bem claro. Acho que ela é falsa e é uma putinha que só quer atenção. Ela ignora os seus fãs e eu acho que isso é o que Justin está começando a fazer. Ele apenas twitta para se promover e não apenas para alegrar os fãs ou contar-nos sobre suas novas experiências ou sobre quem ele conheceu ou onde está… Sinto falta dele. Eu acho que vou ter que viver no passado através de imagens, videos, músicas… etc. Justin sempre desejou namorar com alguém famoso. Mas agora ele insiste em dizer que ele ainda era um garoto normal. Por mais que você queira dizer isso, Justin é um pop star… Não um garoto normal mais. Eu o amo até a morte. Sempre amarei. Nunca mais vai parar. Selena, se você o faz feliz, fique com ele. Tudo que eu quero ver é o Justin feliz. Ele está ignorando fãs quando Selena está por perto. Ele deve se lembrar de quem é leal a ele e que vai estar lá até o final … e quem não vai. Não traia suas beliebers, Justin. Você vai se arrepender por muito tempo.”
 
O que vocês acham?
Eu particulamente, já estou mudando minha visão sobre a Selena!
 
Beliebers, vamos Twittar a Hashtag #WeWantJustinBack (querems Justin devolta).Divulguem a Hashtag....
Beliebers unidas, não serão vencidas!

6 comentários:

  1. essa hashtag ainda continua?
    porque se vc ainda estiverem usando ela eu faço questão de ajudar.

    ResponderExcluir
  2. aff vc ve a diferença do Justin no começo da carreira e agora, por exemplo pra Eliana ele nem respondeu direito o que a gente queria saber, pensei que ele estava ficando meio metido agora tenho certeza!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo o Justin mudou muito desde que começou a namorar ela,ficou mais sério,nem faz brincadeira com ninguem!
    Justin nunca mude pelos outros nem pela sua namorada,seja o menino que você era há 2 anos atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem deve mudar,continuem sempre sendo o que vocês são !!

      Excluir
  4. Não vou mudar minha visão da Selena, gosto muito dela! Mas era isso que eu temia,que o Justin parasse de ser aquele garoto fofo que se importa com as fãs. Mais como disse o Chris, "EU AMO ELE ATÉ A MORTE" E eu amo o Crhis também !!

    ResponderExcluir