domingo

Apenas Amigos - Cap. 2


Capítulo 2
         Achei um amigo finalmente nessa escola. Quando eu disse “claro” ele sorriu de um jeito impressionante pra mim. Os anos foram se passando e eu mudei de escola. Eu e o João os tornamos melhores amigos. Na outra escola, por incrível que pareça, eu e ele continuamos na mesma sala. Eu já estava na 5ª série, e arranjei mais amigas. Apenas 3 se destacaram. A Cris se tornou minha Best 2, afinal o João era meu Best 1. A Thais e a Bruna, minhas Best’s 3 e 4. Eu e o João tínhamos meio que um rolo, mas era coisa de criança, afinal eu só tinha 11 anos. Mais anos se passaram e eu tava com 15 anos, e já estava no 1º ano. Eu e o João nos aproximamos e começamos a namorar na 8ª. Eu e ele estávamos super felizes. Ele era tão fofo comigo, carinhoso, romântico e sempre me fazia rir:
João: amor, o que você vai fazer depois da escola?
Eu: ainda não sei, mas se tiver lição eu vou ter que fazer.
João: se não tiver nada, podemos andar na praça?
Eu: claro, eu amo andar com você. Ainda mais na praça onde aconteceu o nosso primeiro beijo.
João: é, foi o melhor da minha vida...
Eu: awwn *-* da minha também.
         Bateu o sinal pra irmos embora, e eu fui direto pra casa. Não tinha lição pra fazer. Almocei e liguei pro João:
[Celular On]
Eu: alo, amor?
João: oi meu anjo. Tudo bem?
Eu: tudo sim. E com você?
João: eu to bem.
Eu: acho que podemos ir na praça, não tenho nada pra fazer...
João: que bom, eu também não tenho. Passo ai na sua casa em cinco minutos.
Eu: ta bom... to te esperando...
João: beijos, te amo!
Eu: beijos, também te amo!
 [Celular Off]


Anciosaas para o 3º Cap. ?? Comenteém =D Agoora podem seer 3 dee cadaa.. Com 10 Comentériioos eu postoo o próximoo.. Bjoos!!

4 comentários: