domingo



Voltando ao passado!

  


Eu fecho meus olhos e volto ao passado. Justin puxou minha saia: ”Mamãe, eu estou com medo!” disse. ”Querido, todo mundo tem medo no seu primeiro dia de escola, basta olhar os seus medos nos olhos e chutar!” Eu disse, fazendo cócegas em seu pescoço para aliviar o clima. “Tchau mamãe, eu amo você!” Ele disse, pegando seu lanche da minha mão. ”Eu te amo muito, querido” eu disse, e me inclinei para beijá-lo na testa. Eu o vi correr. “Vá pegá-los, querido” eu disse.Abri os olhos, eu estava de volta, desta vez atrás do palco. Justin colocou o braço sobre meu ombro ”Mãe, eu não me sinto bem”, disse ele ”Eu estou com medo de fazer isso. Eu não quero decepcionar ninguém.“ Eu olhei para meu filho “Basta olhar diretamente para seus medos e chutar“, ele sorriu para mim. “Eu te amo, mãe” Entreguei-lhe o microfone, e ele se inclinou para eu beijá-lo na bochecha.“Também te amo, querido”. “JUSTIN!JUSTIN! JUSTIN! “ A multidão aplaudiu quando meu filho entrou no palco. Ele sempre será meu menino, o pequeno Justin correndo em sua sala de aula, aquele por quem eu desisti de tudo, é estranho como mudou minha vida."
 -Pattie Mallette-

Apenas Amigos - Cap. 2


Capítulo 2
         Achei um amigo finalmente nessa escola. Quando eu disse “claro” ele sorriu de um jeito impressionante pra mim. Os anos foram se passando e eu mudei de escola. Eu e o João os tornamos melhores amigos. Na outra escola, por incrível que pareça, eu e ele continuamos na mesma sala. Eu já estava na 5ª série, e arranjei mais amigas. Apenas 3 se destacaram. A Cris se tornou minha Best 2, afinal o João era meu Best 1. A Thais e a Bruna, minhas Best’s 3 e 4. Eu e o João tínhamos meio que um rolo, mas era coisa de criança, afinal eu só tinha 11 anos. Mais anos se passaram e eu tava com 15 anos, e já estava no 1º ano. Eu e o João nos aproximamos e começamos a namorar na 8ª. Eu e ele estávamos super felizes. Ele era tão fofo comigo, carinhoso, romântico e sempre me fazia rir:
João: amor, o que você vai fazer depois da escola?
Eu: ainda não sei, mas se tiver lição eu vou ter que fazer.
João: se não tiver nada, podemos andar na praça?
Eu: claro, eu amo andar com você. Ainda mais na praça onde aconteceu o nosso primeiro beijo.
João: é, foi o melhor da minha vida...
Eu: awwn *-* da minha também.
         Bateu o sinal pra irmos embora, e eu fui direto pra casa. Não tinha lição pra fazer. Almocei e liguei pro João:
[Celular On]
Eu: alo, amor?
João: oi meu anjo. Tudo bem?
Eu: tudo sim. E com você?
João: eu to bem.
Eu: acho que podemos ir na praça, não tenho nada pra fazer...
João: que bom, eu também não tenho. Passo ai na sua casa em cinco minutos.
Eu: ta bom... to te esperando...
João: beijos, te amo!
Eu: beijos, também te amo!
 [Celular Off]


Anciosaas para o 3º Cap. ?? Comenteém =D Agoora podem seer 3 dee cadaa.. Com 10 Comentériioos eu postoo o próximoo.. Bjoos!!